Chama o bombeiro

JP Gadêlha é eliminado de A Fazenda 2020 com 26,06% dos votos

Bombeiro foi o segundo peão que deu adeus ao reality da Record


JP Gadêlha posado com chapéu de fazendeiro
JP Gadêlha foi segundo peão eliminado de A Fazenda 2020

JP Gadêlha é o segundo peão eliminado de A Fazenda 2020. O bombeiro militar deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (24), com 26,06% dos votos. O pernambucano disputou a permanência do programa Record com a amiga Luiza Ambiel e a atriz Lidi Lisboa. Elas conquistaram 33,20% e 40,75% dos votos do público, respectivamente.

"Agradeço a todos que me receberam de braços abertos. Muito incrível. Muito obrigado", afirmou Gadêlha, depois que Marcos Mion contou a notícia. JP foi o quarto peão a ir para a roça, através da escolha da dinâmica do resta um, e foi o último participante a ser salvo pela casa.

Antes dele, Carol Narizinho foi a indicada pelo fazendeiro Rodrigo Moraes, Luiza Ambiel foi a mais votada da casa e Lidi Lisboa foi puxada da baia pela ex-musa da banheira do Gugu.

Na Prova do Fazendeiro dessa semana, o bombeiro não conseguiu alcançar Carol Narizinho, que conseguiu superá-lo na atividade e colocou o chapéu do fazendeiro na cabeça.

Relembre a trajetória de JP Gadêlha em A Fazenda 2020

JP Gadêlha sempre se entrosou bem com todos os participantes. Nordestino, o rapaz sempre levou a alegria de sua terra para dentro da casa.

A sua maior aproximação foi com Luiza Ambiel, com quem conversava durante horas e a via como uma figura materna. Nos últimos dias, JP andou se estranhando com Lucas Cartoluco.

O desentendimento entre os dois começou na madrugada do domingo (20), logo após a festa Arco-Íris. O bombeiro não teria digerido um comentário do jornalista sobre o Twitter dele, e foi tirar satisfações com Cartolouco.

"Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara", gritou JP na cozinha. "Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo", disse, apontando para Cartolouco.

O ex-Globo apenas disse JP Gadelha viaja. "Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar 'Desculpa, eu amo o seu Twitter'. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado...", completou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado