Indisposição

A Fazenda 2020: Mirella surge com sintomas e internet se preocupa

Cantora apareceu com pele avermelhada e cansaço


Mirella, séria, comendo um lanche
Mirella aparece indisposta em A Fazenda 2020

Nesta segunda-feira (18), Mirella surgiu com a pele avermelhada e com cansaço em A Fazenda 2020. A cantora passou o dia inteiro praticamente deitada indisposta. Por algumas vezes, a jovem falou sobre seu estado e que não poderia ajudar na arrumação da casa neste dia. Alguns peões falaram que ela poderia estar com urticária, outros apostaram em uma reação alérgica.

Os sintomas começaram a aparecer no sábado (19). O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da cantora, que informou que Mirella teve uma reação alérgica por causa da maquiagem e que está sendo medicada com antialérgico.

A assessoria ainda afirmou que o sono é efeito da medicação que a cantora está tomando, e que hoje ela está bem melhor que sábado. Nas últimas horas, no 24 horas, a cantora quase não apareceu.

Sumiço de Mirella

O sumiço da cantora causou especulação sobre seu estado de saúde e o motivo dela quase não aparecer no 24 horas. A assessoria de imprensa da Record afirmou que não vai comentar o assunto. Internautas deram suas opiniões sobre o que teria acontecido com Mirella.

"Não tem a ver com alergia no rosto, a Mirella tá com emocional fudido mesmo. Marcos Mion tem que dar um toque pra ela se animar, ela tá na TV, os fãs não gostam de ver isso. Agora juntou ela e Raissa, duas com energia baixa. Eu tô ficando deprê vendo isso, vou parar de assistir", opinou uma fã da cantora.

"Tomara que ela fique boa logo para voltar o jogo com tudo, essa alergia deu uma desanimada nela", escreveu outra seguidora. Enquanto isso, peões se movimentam para decidir seus votos para a formação da roça desta terça-feira (22).  Biel e Juliano Ceglia resolveram indicar a mesma pessoa: Luiza Ambiel.

O cantor contou que, por causa do desentendimento entre a ex-musa da banheira do Gugu e Lucas Maciel, outros colegas de confinamento também indicarão Luiza. 


 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado