Ousadia e Alegria

A Fazenda 2020: Carol Narizinho entrega beijo de Jojo e Mateus

Fazendeira e Victória Villarim fofocaram sobre os casais do programa


Na baia, Carol Narizinho e Victória Villarim convesam sobre a formação de casais em A Fazenda 2020
Carol Narizinho e Victória Villarim conversam sobre a festa em A Fazenda 2020

Carol Narizinho e VictóriaVillarim  passaram a manhã deste sábado (26) fofocando sobre os acontecimentos da terceira festa de A Fazenda 2020. Na baia, a ex-panicat disse estar surpresa com o número de casais desta edição e entregou para o público o que o PlayPlus não mostrou. “Jojo e Mateus deram um beijão”.

“Jake e Mariano, Biel e Tays, Lucas e Raissa, e teria um quarto [casal] se o JP não tivesse saído”, contabilizou Narizinho insinuando que o bombeiro, caso não tivesse sido eliminado na última quinta-feira 24, teria ficado com Stéfani Bays. “Exato, sabe o que fiquei pensando também...”, respondeu Victória que foi logo interrompida pela amiga.

Durante a festa, Biel e Tays Reis se beijaram na pista de dança. Já o beijo de Lucas Maciel e Raissa Barbosa, não foi mostrado pelo PlayPlus. O pay per view mostrou apenas as reações dos peões vibrando com o possível beijo da dupla. Jake e Mariano ficaram na segunda festa.

“Cinco”, continuou Carol. “Mateus e Jojo, você não lembra?”, completou a fazendeira. “Ah, não é casal foi só um beijo. Ontem, foi muito beijo”, comentou Victória. “Foi um beijão”, emendou Narizinho sobre Mateus Carrieri e Jojo Todynho. “Eles beijaram mesmo”, concordou a bailarina.

Victória ainda disse que deu um selinho em Jojo e Stéfani. “A gente deu selinho?”, perguntou a bailarina para Narizinho. “Não, vou me comportar”, concluiu a fazendeira.

Os peões causaram na festa desta sexta-feira. Com o fim da bebida alcoólica disponibilizada pela produção do reality show, uma turma se jogou na piscina com a roupa do evento para protestar. Já Mariano e Lipe Ribeiro fizeram um drink com álcool em gel.  A “invenção” gerou uma punição de 24 horas sem água encanada. O castigo dobrou e os peões vão ficar 48 horas após um peão falar sem microfone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado