Pensando alto

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa conversa sozinha e reflete: "Velha rabugenta"

Atriz analisou colegas da baia e sua possível eliminação


Lidi Lisboa aparece surpresa em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa vive conversando sozinha em A Fazenda 2020

Lidi Lisboa aproveitou seu momento após o almoço desta quarta-feira (23) para refletir sozinha na área externa de A Fazenda 2020. A atriz, que se prepara para participar da Prova do Fazendeiro logo mais, pensou alto sobre um assunto que leva a crer ser a falta de cooperação dos colegas da baia Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Lucas Maciel.

"Não é normal. Eu não posso me acostumar com esse tipo de coisa. Que isso, cara. Que isso. Ai, meu Deus do céu. Eu devo ser muito errada, não é possível. Caramba, nem onde comer. Deixa tudo espalhado. Não é possível, não é possível. É brincadeira!", refletiu em voz alta.

A atriz continuou deitada num banco perto da fogueira, na área externa da sede, pensando sobre a falta de organização de colegas de confinamento.

"Será que sou tão errada? Vai lá, tampa. Guarda o machado. É isso. Simples assim. Ai Lidiene... Você é muito velha rabugenta. Não é questão de ser velha, é questão de ser rabugenta. Deve ser... Nossa, quando eu ficar com 80 anos vou ficar o que? Doida", analisou a peoa.

Por fim, Lidi pensou alto sobre sua possível eliminação de A Fazenda 2020. "Não dá gente. Educação é tudo, discernimento. Ai, ai, será que chegou minha hora? E aí... cenas dos próximos capítulos da novela que não tem roteiro (risos). Só rindo mesmo", brincou Lidi consigo mesma.

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020

A atriz vai disputar a Prova do Fazendeiro com JP Gadêlha e Carol Narizinho. Lidi entrou na roça da semana após ter sido puxada por Luiza Ambiel, que foi a mais votada da casa, com seis votos.

A Prova do Fazendeiro será realizada na noite desta quarta-feira (23) na tela da Record. As duas pessoas que não conseguirem vencer o teste, vão disputar a preferência do público na votação popular e a eliminação acontecerá na quinta-feira (24).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado