Trapalhões

Dedé Santana revela por que não considera Renato Aragão amigo

O humorista lembrou de tudo o que passou com o eterno Didi Mocó


Renato Aragão e Dedé Santana de roupas brancas e expressões sérias
Renato Aragão e Dedé Santana já fizeram diversos trabalhos juntos - Reprodução

Dedé Santana participou do Fofocalizando desta quarta-feira (5) e abriu o jogo sobre sua relação com Renato Aragão, com quem fez história em Os Trapalhões (1974-1995). O humorista lembrou de todos os perrengues e alegrias que viveu com o intérprete de Didi Mocó e afirmou que não o considera apenas um amigo, mas um irmão.

"Ele não é meu amigo. Eu não considero ele amigo, não considero ele colega de trabalho, não. Ele é meu irmão. Ele é como se fosse meu irmão. Nós lutamos muito juntos, passamos muito perrengues juntos, dormimos muito em carro juntos. Fizemos muitas coisas juntos", pontuou, ao ser perguntado por Gaby Cabrini.

Na sequência, ele ressaltou que os dois fizeram sucesso até mesmo fora do país: "Nós estávamos em Portugal, fazendo um programa, Os Trapalhões em Portugal. Ficamos três anos e meio em primeiríssimo lugar de audiência. Em Portugal, só Dedé e Didi, em primeiríssimo lugar".

"Havia esse boato, de que Dedé e Didi estavam brigados, de que um não falava com o outro. A gente às vezes cria uns inimigos que a gente nem sabe o porquê. Até hoje nos falamos sempre. Eu tô morando em Santa Catarina, ele mora no Rio. Ele é um cara que não gosta muito de sair de casa. Quando eu vou encontrar com ele, não tem jeito, a gente sempre se abraça e chora, os dois", revelou.

Globo é condenada por fraude e terá que pagar R$ 9 milhões a Lair Rennó

Globo divulga participantes de No Limite; lista tem quatro famosos

Ainda no vespertino, a apresentadora do SBT pediu que Dedé Santana comentasse o rumor de que era "refém" de Renato Aragão porque ele pagava seu plano de saúde. "Eu tava na casa do Renato e ele falou assim 'Dedé, o que você sente mais falta da Globo?'. Eu falei 'eu sinto falta do plano de saúde'. Porque a Globo dá, para os seus funcionários, um plano de saúde top. Ele falou 'e daí?'. Eu falei 'e daí que eu perdi o plano de saúde'. Ele falou 'você não perdeu, eu vou te dar o plano de saúde. Isso é o mínimo que eu posso fazer por você'", esclareceu ele.

"Eu tinha muita vontade de fazer um filme com o Renato, assumindo a idade, os dois assumindo a ideia. Já propus isso pra ele, ele tá pensando, ele tá meio preguiçoso. Um cearense meio preguiçoso [risos]", completou Dedé Santana, admitindo que ainda gostaria de atuar mais uma vez ao lado do veterano.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado