Susto

Dedé Santana cancela estreia de circo no Rio após passar mal: "Pedra nos rins"

Humorista falou ao NaTelinha que precisará fazer uma cirurgia daqui a um mês


Foto de Dedé Santana sorridente
Dedé Santana adiou estreia de espetáculo no Rio após passar mal - João Cotta/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 18/11/2021 às 18:15,
atualizado em 18/11/2021 às 18:16

Dedé Santana cancelou a estreia do seu circo itinerante, que aconteceria nesta quinta-feira (18) no Rio de Janeiro após passar mal com dores abdominais. Ao NaTelinha, o artista explicou que, após a realização de exames foi diagnosticado com cálculo renal e, por indicação médica, ficará de repouso e adiou a estreia do espetáculo para sábado na próxima semana, dia 27.

"Estava com umas dores grandes e meu médico falou que estou com uma pedra nos rins que tem quase 1,5 cm, vou ter que operar, mas falei com ele que não posso fazer agora. Ele pediu para eu descansar essa semana, começar o circo semana que vem e vou operar daqui a um mês".

Para aliviar as dores, Dedé conta que o médico passou alguns medicamentos. "Ele falou que é um paliativo para eu aguentar no máximo um mês, disse que a cirurgia é rápida, não é complicado", conta.

Além do circo, Dedé grava na próxima semana participações em A Praça é Nossa, do SBT. "Hoje estou de repouso, domingo viajo para São Paulo e volto na quinta para o Rio".

Dedé relembra arranca-rabo com Didi e entrada de Zacarias nos Trapalhões: "Não aceitei bem"

Em entrevista ao site em julho, Dedé relembrou os bastidores de Os Trapalhões. Na ocasião, o humorista contou sobre os acidentes nos bastidores de gravação dos filmes, que bateram recorde de bilheteria, formação do elenco e como é sua relação com Renato Aragão atualmente.

"O nosso lance é ciumeira um o outro, é coisa de irmão. O Renato é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal", explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado