Antes e depois

Dedé Santana faz harmonização facial aos 86 anos

O eterno trapalhão mostrou o resultado nas redes sociais


Antes e depois de Dedé Santana, que fez harmonização facial
Antes e depois de Dedé Santana - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/01/2023 às 15:17,
atualizado em 31/01/2023 às 15:23

Dedé Santana, famoso por seu trabalho no seriado Trapalhões, entrou para a lista de celebridades que aderiram à harmonização facial. O ator, de 86 anos, compartilhou um antes e depois em sua página no Instagram e ainda pediu a opinião dos seguidores sobre o resultado.

Na mesma rede social, a clínica estética responsável pelo procedimento contou tudo o que foi feito no rosto do veterano. "Iniciamos a harmonização facial dele com preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete, entre outros procedimentos, como design de sobrancelha", disse a página do estabelecimento.

Nos comentários da postagem, o procedimento estético dividiu opiniões. "Ficou perfeito, a identidade visual é a mesma, só que muito melhor", escreveu Vanessa Rocha. "Rejuvenesceu muito!!! Dou 55 anos", exclamou Vivi Horta. Porém, em meio aos elogios, Dedé Santana foi detonado por alguns internautas.

"Coisa ridícula, uma pessoa com mais de oitenta anos não precisa se submeter a isso", opinou Cat Soares. "Certos momentos na vida não devemos mais desperdiçar dinheiro com certo tipo de alguma coisa no rosto para ficar novo, para ficar melhor, porque a velhice ela pode estar não na cara, mas no nosso corpo", disse Francisco Martins. Já Rossi Oronzo, puxou outro assunto: "E tava dizendo que não tinha dinheiro, tava na miséria".

Dedé Santana já expôs dificuldades financeiras

Dedé Santana fazendo pose e sorrindo perto de parede com asas coloridas desenhadas

As dificuldades financeiras citadas pelos seguidores de Dedé Santana nas redes sociais foram expostas pelo próprio ator algumas vezes. Em entrevista ao NaTelinha em 2021, o trapalhão admitiu que tem algumas propriedades, mas não soube administrar o próprio dinheiro.

"Construí um patrimônio, mas não sou rico, tenho a minha casa em que moro que está avaliada em R$ 2,2 milhões, tenho uma casa no Rio que está avaliada em R$ 2,5 milhões e de vez em quando sai assim na internet: 'artistas que ficaram pobres' e vejo o meu nome lá. A verdade é, eu não soube administrar bem a minha vida financeira, poderia estar muito rico hoje. O Renato está muito rico, soube administrar o dinheiro", assumiu.

O artista, que alegou ter recebido ameaças de morte após comprar um circo, explicou que, por ter tido uma infância humilde, crescido em circo, talvez tenha se deslumbrado com a fama e gastado mais do que deveria.

"Fui um garoto vindo da barraca do circo, vim para o Rio de Janeiro ainda criança, não tive muito estudos. Estudei até o terceiro ano do ginásio (corresponde ao segundo ano do Ensino Fundamental), não sou um advogado como é o Renato, ele é um cara que estudou, graças a Deus. Ele estudou muito mais do que eu, confesso que muitas coisas eu perguntava para ele. Mas considero que sou da classe média. Gastei sem saber como, não tinha muita consciência, também tive outros casamentos, isso tudo atrapalha."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado