É de família

Neto de Dedé Santana quer seguir carreira no humor e faz sucesso no TikTok

Heitor, tem 15 anos, e tem mais de 30 mil seguidores na plataforma de vídeos curtos


Dedé Santana e o neto Heitor em vídeo no Tik Tok
Dedé Santana e o neto Heitor em vídeo no Tik Tok - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2023 às 22:10,
atualizado em 03/02/2023 às 22:11

Dedé Santana não é o único comediante da família. Neto do ator, Heitor, de 15 anos, quer seguir os passos do avó e trabalhar com o gênero. Enquanto isso, ele usa o TikTok como forma de divulgar sua carreira.

O humorista, no entanto, soube há pouco tempo que o neto também tinha talento. Entrevistado pelo programa Intervenção, de Roger Turchetti, Heitor revelou que Dedé ficou bastante surpreso ao ver um vídeo seu.

"Não tinha muito contato com ele, ele fazia muito teatro, viajava muito pelo Brasil. Ele viu um vídeo meu, achou engraçado e mandou um áudio para minha mãe dizendo que eu tenho talento", contou Heitor, no bate-papo, que logo será disponível na íntegra do canal do YouTube do jornalista. 

 Atualmente, ele tem aproximadamente 150 mil seguidores nas plataformas do Instagram e Tik Tok, que é onde ele publica seus vídeos curtos com teor cômico. O primeiro deles que viralizou, inclusive, trouxe uma onda de ódio para o jovem. O motivo? No registro, ele faz uma brincadeira enquanto empinava em cima de uma moto.  "Eu não consegui mais postar vídeo porque as pessoas estavam denunciando minha conta. Eu tive que ir na Justiça para liberar o negócio", lembra ele.  A entrevista completa estará disponível no canal Intervenção no YouTube no próximo domingo (5).

Dedé Santana participa de vídeos com Heitor 

imagem-texto

Por conta do trabalho de Heitor no Tik Tok, Dedé também participa de algumas esquestes com o neto. Entre os vídeos, há uma brincadeira onde o jovem impressiona o veterano pela maneira que chupa um picolé. Em outro, o humorista  "briga" com o mais jovem para saber o que ele está vendo na Internet. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado