O Mágico de Oroz

Dedé Santana relembra beijo em Xuxa: "Ela tinha achado chocho"

Ex-Trapalhão se gabou do feito


Dedé Santana rindo
Dedé Santana se gaba de ter beijado Xuxa em filme - Foto: Divulgação

Dedé Santana relembrou a Sérgio Mallandro, em seu podcast Papagaio Falante, que já foi par romântico de Xuxa nas telonas. E contou a tensão ao filmar a cena final, com um beijo. "Ela respondeu que tinha achado chocho", divertiu-se ele, que não sabia como conduzir a cena devido a tensão e pelo fato de serem amigos.

"Vou te desbancar aqui hoje. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme O Mágico de Oroz eu fazia o noivo dela e no final tinha beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela tinha muito minha amiga", admitiu.

O humorista conta que no dia da cena do beijo, perguntou ao diretor como faria. "Ele pediu que eu falasse com ela. Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então eu como faço?. Ela virou pra mim e disse: 'Lasca!'".

Quando foi regravar a famigerada cena do beijo, aí sim: "Perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho". O filme gravado foi em 1984, antes de Xuxa ser contratada pela Globo para fazer o Xou da Xuxa (1986-1992).

Dedé foi vacinado contra Covid-19

Aos 84 anos de idade, Dedé foi um dos primeiros vacinados em março. Ele tomou o imunizante com o sorriso no rosto e comemorou muito nas redes sociais. "Vacina, sim!", escreveu o comediante em uma montagem de fotos postada no Instagram.

Nas imagens, Dedé aparece com uma camisa com o rosto de Mussum, seu ex-colega de Os Trapalhões, e com máscara de proteção. O humorista foi vacinado um mês após Renato Aragão receber a primeira dose do imunizante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado