O eterno Trapalhão

Quase 20 anos depois, Dedé Santana recebe homenagem na Praça do SBT

Dedé Santana trabalhou no SBT nos anos 2000


Dedé Santana com asas de anjo atrás
Dedé Santana recebe homenagem no SBT - Foto: Divulgação

Dedé Santana teve uma passagem marcante pelo programa A Praça é Nossa, do SBT. O humorista integrou o elenco entre 2004 e 2006 e agora receberá uma homenagem de Carlos Alberto de Nóbrega. O conteúdo vai ao ar semana que vem. 

A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7, e traz que Dedé gravou sua participação na última quarta-feira (3). Quem gravou com ele também foi Otávio Mesquita. Os registros foram publicados nas redes sociais.

Além da Praça, Dedé também teve seu programa no SBT intitulado de Dedé e o Comando Maluco, entre 2005 e 2008. Depois desse período, voltou para a Globo e integrou A Turma do Didi (2008-2010).

Dedé Santana nos últimos anos

Ao longo dos últimos anos, Dedé Santana comprou um circo e afirmou que não estava passando por dificuldades financeiras, ainda que tenha dito que não soube administrar tão bem seu dinheiro.

No início, no entanto, passou fome, como quando chegou ao Rio de Janeiro. "Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro", disse Dedé ao Flow em 2021.

"Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi dificil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado