Futebol na TV

Portuguesa x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela oitava rodada da competição


Portuguesa x Corinthians
Portuguesa x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Portuguesa x Corinthians acontece na tarde deste domingo (12), válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do TNT, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Mané Garrincha, em Brasília.

Uma das lanternas do Paulistão, com sério risco de rebaixamento, a Portuguesa decidiu aproveitar o apelo do jogo para fazer dinheiro, negociando o mando de campo com uma empresa. Assim, os times se enfrentam na capital federal.

O Corinthians vem de tropeço, já que perdeu para o São Bernardo por 2 a 0 no ABC paulista. Mesmo assim, manteve-se na ponta do Grupo C, com 13 pontos, quatro à frente do São Bento.

Como assistir Portuguesa x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record e Premiere.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura seja mensal ou anual (com desconto). Além disso, também tem o Paulistão Play, que também exige um valor do torcedor.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Portuguesa: Thomazella; Pará, Bruno Leonardo, Patrick e Thallyson; Madison, Marzagão e Tauã; João Vitor, Luccas Paraizo e Gustavinho.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Bruno Méndez (Balbuena) e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Fausto Vera), Adson e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado