Clássico

Nova temporada do The Masked Singer estreia perdendo para o futebol da Record

A emissora de Edir Macedo exibia um jogo entre Palmeiras e São Paulo


Montagem de fotos de Ivete Sangalo e jogadores de São Paulo e Palmeiras
Ivete Sangalo competiu com o jogo de Palmeiras x São Paulo - Maurício Fidalgo/TV Globo e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/01/2023 às 18:57,
atualizado em 22/01/2023 às 18:57

A estreia da terceira temporada do The Masked Singer deixou a Globo na vice-liderança de audiência. Isso porque a emissora de Edir Macedo exibiu um clássico entre Palmeiras e São Paulo e levou a melhor em relação ao programa comandado por Ivete Sangalo.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a partida, que ficou no ar das 16h às 18h03, registrou média de 11,3 pontos de audiência, contra 9,7 da Globo, que nessa faixa exibiu o The Masked Singer e a primeira parte do Domingão

Ainda de acordo com informações preliminares, o talent show, que ficou na telinha da emissora carioca de 15h44 às 17h33, perdeu a liderança de audiência poucos instantes após a bola começar a rolar no Allianz Parque, em jogo que terminou em 0 a 0.

Duas primeiras temporadas do The Masked Singer renderam bons números

Ivete Sangalo de roupa rosa sorrindo no palco do The Masked Singer Brasil

Entre agosto de outubro de 2021, a Globo levou o talent show ao ar nas noites de terça-feira e conseguiu 19,4 pontos de média. No horário, enfrentou concorrentes de peso como A Fazenda, da Record, e os jogos decisivos da Libertadores no SBT.

No verão de 2022, o programa foi para as tardes de domingo e rendeu uma média de 12,6 pontos. A tentativa da Globo foi frear o bom desempenho do SBT na faixa e suas lideranças eventuais. Os dados são do Kantar Ibope referentes à Grande São Paulo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado