Futebol na TV

Atlético-GO x Fluminense hoje ao vivo: Saiba o horário e como assistir na TV e online

A partida é válida pela trigésima rodada da competição


Atlético-GO x Fluminense
Atlético-GO x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-GO x Fluminense acontece hoje, na noite desta quarta-feira (05), válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, partir das 19h00, direto do estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Embora esteja na zona de rebaixamento, o Dragão se animou com a vitória sobre o Avaí fora de casa e tenta embalar na reta final. O time goiano é o penúltimo, com 25 pontos, e tem seis pontos a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z-4.

Já o Fluminense perdeu o embalo e a vice-liderança ao ter sido derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão. Com 51 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado e precisa somar ponto em Goiânia para não correr risco de perder outra posição na rodada.

Como assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Escalação do jogo

Provável time do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Shaylon (Jorginho); Airton, Churín e Luiz Fernando

Possível time do Fluminense: Fábio, Calegari, Nino, Felipe Melo e Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso e Nathan (Matheus Martins); Arias e Cano.

Informações sobre Atlético-GO x Fluminense

Quando e que horas começa? hoje, quarta-feira, a partir de 19h00 (horário de Brasília)

Onde assistir? na TV paga pelo SporTV e Premiere e no streaming no Premiere Play.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado