Casa nova

RedeTV! anuncia acordo com NFL e é a nova casa do futebol americano na TV aberta

NFL terá jogos exibidos pela emissora a partir de setembro


Tom Brady no Super Bowl
Tom Brady vai jogar mais uma temporada da NFL; RedeTV! exibirá a modalidade - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 18/08/2022 às 09:04,
atualizado em 18/08/2022 às 16:15

Depois de exibir o Super Bowl em fevereiro, a RedeTV! se animou com os resultados e anunciou na manhã desta quinta-feira (18) uma parceria com a NFL para exibir o futebol americano a partir da próxima temporada, que começa já em setembro.

O acordo permite que a emissora transmita os playoffs, as partidas regulares, e o evento mais aguardado pelos torcedores: o Super Bowl. O contrato é válido pelos próximos três anos. "A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria", comenta Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

De acordo com ele, a NFL é uma das maiores propriedades esportivas do mundo e mantém uma legião de fãs no Brasil. "Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta", completa.

RedeTV! terá conteúdos especiais da NFL

RedeTV! exibirá NFL pelas próximas três temporadas

A emissora promete exibir uma série conteúdos especiais durante a programação, além de um formato semanal dedicado à NFL com o balanço e análises das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio e a participação de especialistas e convidados especiais.

"Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL", afirma Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL.

"Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl."

Terence Ihm, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL

Há seis meses, as duas partes anunciaram uma parceria inédita para transmitir o Super Bowl LVI, marcando o retorno do evento à televisão aberta no país depois de mais de duas décadas. A grande final do futebol americano contou com o apoio comercial de 13 grandes marcas na emissora.

"O acordo com uma das maiores marcas esportivas do planeta é um divisor de águas para o esporte da RedeTV! e os fãs brasileiros de NFL, que vão curtir o futebol americano gratuitamente na televisão aberta", ressalta Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado