Futebol na TV

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Atlético-MG x Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras - Foto: Divulgação

Atlético-MG x Palmeiras acontece na noite desta quarta-feira (03), válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão da ESPN e Facebook, a partir das 21h30, direto do Mineirão, em Minas Gerais.

O Atlético-MG chega para este confronto cambaleante na temporada. São duas derrotas seguidas no Brasileiro e a saída do G-6. Será o segundo jogo de Cuca na sua volta, após perder para o Internacional no fim de semana passado. São 10 pontos atrás do líder Palmeiras nos pontos corridos.

Para o Galo, a Libertadores virou ainda mais um torneio prioritário, já que o título nacional ficou distante, e a Copa do Brasil é passado (eliminado para o Flamengo). E Cuca terá desfalques importantes logo mais.

Como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no ESPN, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, uma opção é o Star Plus, que funciona por meio de uma assinatura mensal, e também disponibiliza conteúdos diversos, como filmes e séries. Para quem não quer pagar nada, tem o Facebook Watch, que vai mostrar tudo.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Possível escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado