Futebol na TV

São Paulo x América-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição


São Paulo x América-MG
São Paulo x América-MG - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x América-MG acontece na noite desta quinta-feira (28), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da SporTV e Premiere, na TV e online, partir das 20h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo busca dar mais um passo por um troféu ainda inédito em sua galeria. É possível que o técnico Rogério Ceni tenha reforço para a partida: o volante Giuliano Galoppo, recém-contratado, já está regularizado e pode estrear.

O América-MG tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, além de ter a melhor defesa, ainda sem levar gol. Nas oitavas de final, o Coelho passou pelo Botafogo com placar agregado. O time vai a campo buscando embalo na temporada, após ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-GO.

Como assistir São Paulo x América-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do São Paulo: Thiago Couto, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Possível escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado