Futebol na TV

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição


Flamengo x Athletico-PR
Flamengo x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Athletico-PR acontece na noite desta quarta-feira (27), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em grande fase desde que eliminou o Galo nas oitavas, o Flamengo tentará novamente fazer valer sua força diante de seus torcedores, que prometem pressionar muito o time do técnico Felipão.

O Athletico-PR vem de derrota por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa, com um time misto. Na Copa do Brasil, o Furacão estreou direto na terceira fase por ser o atual campeão da Sul-Americana e eliminou o Tocantinópolis e Bahia.

Como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Possível escalação do Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado