Bebê a bordo

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo do terceiro filho

Casal fez chá revelação nesta terça-feira (20)


Zé Felipe e Virginia sorrindo com Maria Alice e Maria Flor no colo, todos de roupas brancas
Zé Felipe e Virginia com Maria Alice e Maria Flor antes de chá revelação - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2024 às 18:56,
atualizado em 20/02/2024 às 19:58

O terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe é um menino. A notícia foi dada pelo casal nas redes sociais, em uma transmissão ao vivo feita para exibir o chá revelação organizado pela família, que já tem Maria Alice e Maria Flor.

A festa aconteceu no início da noite desta terça-feira (20), na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo, avô paterno do bebê. A casa, localizada em Jussara, em Goiás, é avaliada em R$ 60 milhões e foi toda decorada para o evento.

Fabiana Justus revela conquista durante tratamento contra câncer

Igor do Flow classifica fala de Lula sobre Israel como "bastante perigosa" e dá pitaco

Na live, que bateu mais de um milhão de espectadores, foi possível ver que a estrutura do chá revelação foi montada em frente à capela do local, onde aconteceu a primeira parte da festa. Um padre foi chamado para ministrar uma missa, que contou com canções, orações e uma decoração feita com flores brancas.

Já a segunda etapa do evento de Virginia Fonseca e Zé Felipe aconteceu na parte exterior, que recebeu uma decoração feita em tons off white, com iluminação amarela.

Virginia Fonseca anunciou gravidez em janeiro

O anúncio de que estava grávida de seu terceiro filho foi feito por Virginia Fonseca em janeiro. A influenciadora digital usou as redes sociais para postar um ensaio de fotos com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor, e contou que a família vai aumentar.

"Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes. Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra", afirmou a blogueira.

Em setembro do ano passado, Virginia Fonseca admitiu que ela e Zé Felipe não viam a hora de ter mais um filho. O casal já tinha Maria Alice, nascida em maio de 2021, e Maria Flor, que nasceu em outubro de 2022.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado