Bebê a bordo

Virginia Fonseca anuncia que está grávida de seu 3º filho

A influenciadora digital já é mãe de Maria Alice e Maria Flor


Virginia e Zé Felipe de roupas brancas, sorrindo, com mãos na barriga dela
Virginia e Zé Felipe fizeram ensaio de fotos para anunciar gravidez - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está grávida de seu terceiro filho. A influenciadora digital usou as redes sociais para postar um ensaio de fotos com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor, e contou que a família vai aumentar.

"Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes. Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra", afirmou a blogueira.

Defesa de Ana Hickmann rebate Alexandre Correa: "Agressor"

Arnold Schwarzenegger enfrenta situação constrangedora em aeroporto por causa de relógio valioso

Nos comentários da publicação, famosos desejaram felicidades à família. "Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde, amém", escreveu Tatá Werneck. "PARABÉNS! MUITA SAÚDE! Que Deus abençoe MUITO vocês", disse Ya Burihan. "Meuuuuuu Deus", exclamou Marina Ruy Barbosa.

Alguns amigos de Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda apostaram que, dessa vez, o bebê será um menino. "Pode vir, José Fonseca", brincou Álvaro Xaro. "Que bençãaao, agora é menino", disse Marco Túlio Davi.

Virginia já havia admitido que queria mais um filho

Em setembro do ano passado, Virginia Fonseca admitiu que ela e Zé Felipe não viam a hora de ter mais um filho. O casal já tinha Maria Alice, nascida em maio de 2021, e Maria Flor, que nasceu em outubro de 2022.

"Queremos mais filhos e está nos planos nosso terceiro. A família toda quer muito e nos apoiam nessa decisão! Se Deus quiser em breve vem aí. Nossas Marias estão cada dia mais lindas, saudáveis e inteligentes", celebrou a famosa, em papo com o Gshow.

Na época, porém, a blogueira, que foi contratada pelo SBT recentemente, disse que a rotina profissional estava puxada: "Agora estou vivendo um momento de muitos trabalhos e não sou de perder oportunidades, mas graças a Deus tenho minha mãe e minha sogra por perto que me auxiliam na criação das Marias enquanto trabalho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado