Exclusivo

SBT confirma estreia de Virginia Fonseca e diz que vai acompanhar sua gravidez na TV

Emissora informou que dará todo suporte para a influenciadora


Virginia Fonseca nos estúdios do SBT
SBT segue planejando o programa de Virginia Fonseca - Foto: Divulgação/SBT
Por Naian Lucas, com Sandro Nascimento

Publicado em 18/01/2024 às 14:56,
atualizado em 18/01/2024 às 15:02

O SBT negou os rumores de uma suposta crise com Virginia Fonseca após o anúncio de sua terceira gravidez, nessa quarta-feira (17). A emissora confirmou que continuará apoiando a esposa do cantor Zé Felipe e afirmou que seguirá com o planejamento do programa da influenciadora, que está com estreia prevista para março. Tanto que ela esteve nesta quinta (18) na sede do canal em Osasco (SP) para assistir o piloto junto à diretoria e todos adoraram o resultado.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT assegurou que dará todo o suporte necessário a Virginia Fonseca durante a gestação e que acompanhará de perto esse período para a atração, que terá o título de Sabadou com Virginia. A influenciadora enfrentou críticas nas redes sociais, porque ela vai estrear como apresentadora e logo precisará se afastar para entrar em licença-maternidade.

+ Ex-integrante dos Mutantes morre aos 72 anos

+ Jovem Pan News fecha patrocínio para seus programas esportivos

A emissora rebateu as críticas, destacando que a decisão faz parte do planejamento do programa, e afirmou que há um certo preconceito com mulheres grávidas. O SBT repudiou essa postura e reforçou seu compromisso como uma TV familiar, composta por muitas mulheres em cargos de direção, como CEO, presidente do conselho, diretora jurídica, de marketing, comunicação, etc.

O programa de Virginia Fonseca tem expectativa de estreia em março e deve ser exibido nas noites de sábado. A direção do SBT demonstra grande expectativa com a atração e aposta no sucesso do projeto.

Virginia Fonseca está grávida

Ontem, Virginia Fonseca comunicou aos seus seguidores que está grávida pela terceira vez. Ela usou as redes sociais para postar um ensaio de fotos com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor, e contou que a família vai aumentar.

"Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito felizes. Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra", disse a blogueira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado