Polêmica

Virginia Fonseca falta em festa de sobrinho e é detonada: "Não faz questão"

Influenciadora digital não foi ao mesversário de Gabriel


Montagem de fotos de Virginia Fonseca sozinha e William e Mellody com Gabriel
Virginia não foi à celebração do pequeno Gabriel - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2024 às 20:20,
atualizado em 31/01/2024 às 20:29

Virginia Fonseca está sendo detonada nas redes sociais por faltar à festa de mesversário de Gabriel, seu sobrinho e afilhado. Internautas disseram que a blogueira "não faz questão" de estar com o menino, que é filho do irmão dela, William Gusmão, e de Mellody Barreto.

O casal compartilhou registros da celebração, que teve "safári" como tema. "Gabriel fez seis meses, mamãe. Que Deus te abençoe sempre com muita saúde, meu pequeno! Parabéns, meu amor", escreveram eles, que aparecem com a criança nas fotos.

Pai dá detalhes do tratamento de Vanessa Lopes e revela seu real estado

Edu Guedes processa Alexandre Correa após ser acusado de ter caso com Ana Hickmann

Virginia chegou a comentar no post, mas seguidores notaram sua ausência. "Deus abençoe sempre! Amo você, Babiel", declarou ela. "Seis meses e a Virgínia que é madrinha não conseguiu ir em nenhum mesversário até hoje. Isso que é prioridade, hein", ironizou uma internauta.

"Não deveria ter chamado a Virginia para madrinha. Para mim, ela não dá valor devido ao Gabriel, um bebê tão lindo", comentou outra. "Se tem uma coisa triste é a indiferença de uma tia. Nítido que ela não faz questão nenhuma de conviver com o sobrinho", opinou mais uma.

Virginia já havia sido criticada pelo mesmo motivo

Em agosto de 2023, quando Gabriel completou seu primeiro mês, Virginia Fonseca faltou à comemoração e também foi detonada por internautas. "Virgínia cansada e foi dormir mais cedo bem no dia da festinha de 1° mêsversário kkkk vamos esperar o discurso dela. O irmão sempre presente na vidas das Marias. Achei falta de consideração não ir", avaliou uma fã.

"Ainda dá tempo de trocar os padrinhos. Gabriel merece padrinhos que de atenção pra ele pois padrinhos são como pais", sugeriu outra pessoa. "Nossa, até no velório do pai do Gabriel, esposo da Rafa, ela foi e no mesversario do afilhado e sobrinho dela, que é sangue dela, ela não foi? Chocada", lamentou mais uma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado