Vitória

Fabiana Justus revela conquista durante tratamento contra câncer

Filha do empresário Roberto Justus está com leucemia


Fabiana Justus em um hospital
Fabiana Justus falou do tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 20/02/2024 às 15:46,
atualizado em 25/02/2024 às 15:05

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, contou nesta terça-feira (20) que ficou muito feliz por ter conseguido sair da cama. Ela, que está internada e enfrenta um tratamento contra uma leucemia, revelou aos seus seguidores que os últimos dias foram difíceis.

"Só de estar fora da cama após uma semana punk, já estou comemorando! Lembrando que a melhor maneira de ir vencendo as batalhas, é: Comemorar as pequenas vitórias", relatou ela ao publicar uma foto no quarto do hospital.

+ Igor do Flow classifica fala de Lula sobre Israel como "bastante perigosa" e dá pitaco

+ Record cresce à noite com novelas bíblicas e estreia do Doc Investigação

Ela tem usado as redes sociais para mostrar um pouco da sua rotina na luta contra o câncer. Fabiana, que tem 37 anos, afirmou inúmeras vezes que enfrentar o câncer é difícil, mas que não se pode desistir. “Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!”, declarou.

Roberto Justus apoia a filha Fabiana Justus

O apresentador demonstrou apoio e carinho a filha após ser informado que ela enfrentava um câncer.

“Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!”, disse o empresário no mês passado.

Apesar da luta e da preocupação, Fabiana contou aos seus seguidores que as chances de recuperação são altas. “Preciso lutar, vencer e tenho certeza que vou [conseguir]”, comentou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado