Terceirinho

Grávida, Virginia Fonseca revela que não pode fazer sexo com Zé Felipe

Influenciadora contou que está esperando o terceiro filho


Virginia ao lado de Zé Felipe
Virginia é casada com Zé Felipe - Foto: Reprodução

Virginia Fonseca revelou nesta quinta-feira (18) que não está podendo fazer sexo com o cantor Zé Felipe. A declaração foi dada enquanto a influenciadora contava os preparativos para a nova viagem que fará com o marido nos próximos dias. Ela anunciou na última quarta (17) que está grávida pela terceira vez.

"Hoje, vamos fazer uma viagem a passeio muito legal. De início, pensei que iria só eu e o Zé e que seria uma viagem de casais, já que tem mais um casal muito especial que vai com a gente, mas descobri que temos mais uma pessoinha indo junto. Por agora, nem amor eu e o Zé podemos fazer, mas vai ser uma viagem incrível e abençoada, tenho certeza", afirmou.

BBB 24: Key Alves revela para quem torce e debocha de ex-participantes

Verdades Secretas 3 pode sair do papel com nova protagonista e autor

Ontem, Virginia Fonseca comunicou aos seus seguidores que está grávida pela terceira vez. Ela usou as redes sociais para postar um ensaio de fotos com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor, e contou que a família vai aumentar.

"Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito felizes. Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra", disse a blogueira.

Em setembro do ano passado, Virginia Fonseca admitiu que ela e Zé Felipe não viam a hora de ter mais um filho. O casal já tinha Maria Alice, nascida em maio de 2021, e Maria Flor, que nasceu em outubro de 2022.

"Queremos mais filhos e está nos planos nosso terceiro. A família toda quer muito e nos apoiam nessa decisão! Se Deus quiser em breve vem aí. Nossas Marias estão cada dia mais lindas, saudáveis e inteligentes", celebrou a famosa, em papo com o Gshow.

Além de estar grávida, Virginia se prepara para estrear na televisão. Ela deve comandar um programa no SBT no fim das noites de sábado. A previsão é que a atração estreia em março deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado