Férias

Grávida, Virginia Fonseca relata sinal em voo para a África do Sul

Influenciadora digital tira alguns dias de descanso


Virginia com mar ao fundo
Virginia fala sobre enjoo em voo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2024 às 09:44,
atualizado em 19/01/2024 às 10:01

Virginia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram janeiro para tirar alguns dias de descanso. A nova apresentadora do SBT, que revelou estar grávida pela terceira vez, relatou ter sofrido com o enjoo, um sinal da gravidez, durante o trajeto do Brasil até a África do Sul. "Na hora que o avião estava pousando, o gorfo aqui", disse ela apontando para o pescoço. 

"Nem tomei café da manhã porque ia dar ruim. Ainda bem que não tomei, mas agora tô com fome", desabafou através dos Stories.

BBB 24: Com medo do paredão, Nizam tenta se explicar para Matteus

Terra e Paixão: Antônio arma tocaia em igreja pra matar Aline: "Viúva dos infernos"

Os sogros estão na viagem. Leonardo e Poliana também aproveitaram o ensejo para descansar. "Vou ter uma viagem e meu obstetra me liberou, só não ficar de estripulias, que normalmente eu fico", garantiu Virginia.

A gravidez de Virginia Fonseca

Caso o terceiro filho seja menina, ele se chamará José Leonardo. Caso seja mais uma menina, a Virginia também tem um nome em mente, mas não vai contar agora.

"Já tem nome se for menininha, mas é surpresa. Se for menino será José Leonardo. Homenagem pro Leo, e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial", explicou ela.

A revelação da gravidez veio na quarta (17) nas redes sociais. Já em entrevista ao portal Leo Dias, Virginia Fonseca, que revelou que está esperando seu terceiro filho e que Zé Felipe sonhou que ela estava grávida, explicou que tentou dar um irmãozinho para Maria Alice e Maria Flor faz tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado