Opinião

Reality de Virginia Fonseca grávida pode virar salvação do SBT

Influenciadora é uma das grandes aposta da emissora para programação 2024


Montagem com Virginia Fonseca
Virginia Fonseca está grávida e vai comandar seu 1º programa na TV - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT, com James Ackel

Publicado em 20/01/2024 às 08:31,
atualizado em 20/01/2024 às 11:51

Muitas histórias relatam que caçadores atiram em um coelho na floresta e por acaso acertam em um tigre. Este acaso pode ter acontecido no SBT. Daniela Beyruti, comandante do canal, decidiu contratar Virginia Fonseca, uma mulher bonita que tem dezenas de milhões de seguidores na web. Na TV, já se tentou no passado colocar influenciadores em destaque, mas o resultado da audiência sempre foi pífio.

Então, as críticas antecipadas que Danibey recebeu foram imensas. Agora, eis que surge na mídia que a contratada Virginia Fonseca está grávida de mais um filho. E o cenário pode mudar a favor do SBT. A Virginia, inexperiente em TV, pode ser mais interessante para a dona de casa, enfrentando Serginho Groisman na Globo, transformando sua vida em um reality show.

Bispo diz que errou ao corrigir equipe ao vivo na Band e pede perdão: “Procurar mudar”

SBT confirma estreia de Virginia Fonseca e diz que vai acompanhar sua gravidez na TV 

Imagine ela se mostrando nos detalhes dentro de sua casa e fora dela, enfrentando sua gravidez, mostrando todos os detalhes para a dona de casa. O público pode gostar mais de ver a Virgínia grávida contando seus dias do que acompanhando Serginho Groisman na Globo.

Virginia Fonseca contra Altas Horas na Globo

Eu não acredito que ela possa passar no Ibope o Altas Horas, mas Virginia Fonseca vai ter toda possibilidade de deixar a Record bem atrás e acabar tendo um público de mulheres acima de 50 anos, que são a maioria do público de TV aberta.

Reality de Virginia Fonseca grávida pode virar salvação do SBT

Alguns vão dizer que foi sorte de Danibey. Mas, filha de quem ela é, Daniela Beyruti tem a sorte em seu DNA. Ninguém quer que a executiva se dê mal no comando do SBT. Muito pelo contrário, muitos querem que ela acerte a maior parte do tempo, porque assim a emissora passa a ter mais anunciantes e pode contratar mais gente e até manter os que estão ali.

Vocês não têm ideia do tipo de coisas que a herdeira de Silvio Santos tem que enfrentar todos os dias e encontrar saídas satisfatórias. Eu digo aqui e posso garantir que ninguém da mídia está contra ela ou querendo que ela erre. Porém, quando ela errar, vai ser estilingada.

Isso faz parte do jogo do poder, no qual a cadeira do maior poder não pode falhar e, quando isso ocorrer, o dono da cadeira deve saber a maneira de neutralizar o próprio erro. Assim é a vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado