Decidida

Virginia revela nome que escolheu para 3º filho

Blogueira descobriu gravidez recentemente


Virginia Fonseca sorrindo, de biquíni verde e cabelo solto
Virginia Fonseca em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Virginia Fonseca revelou que, se seu terceiro filho for menino, se chamará José Leonardo. Caso seja mais uma menina, a influenciadora digital também tem um nome em mente, mas não vai contar agora.

"Já tem nome se for menininha, mas é surpresa. Se for menino será José Leonardo. Homenagem pro Leo, e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial", explicou ela.

Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"

Jade Picon passa por apuros após box do banheiro explodir: "Nervoso"

Em entrevista ao portal Leo Dias, Virginia Fonseca, que revelou que está esperando seu terceiro filho na quarta-feira (17) e que Zé Felipe sonhou que ela estava grávida, explicou que tentou dar um irmãozinho para Maria Alice e Maria Flor faz tempo.

Logo após seu contraceptivo vencer, a famosa procurou um médico e começou a tomar hormônio, mas não conseguiu e ainda ganhou espinhas no rosto, o que a fez desistir do tratamento.

"Foi um choque [descobrir a gravidez], eu tremia, me disseram que a sensação do terceiro filho é assim, você fica com a sensação de que é o primeiro", pontuou.

Virginia Fonseca fala de programa no SBT

Assim que Virginia Fonseca revelou a terceira gravidez, um dos principais questionamentos envolvendo a blogueira foi sua contratação pelo SBT. A influenciadora digital foi à emissora nesta quinta-feira (18) para definir os detalhes finais do Sabadou com Virginia.

"Eu vim assistir o piloto que gravei e ver o que mexe ou não mexe, ver o que vamos deixar. Eles gostaram, acharam divertido e eu estou muito animada. Ele [João Mesquita, diretor] falou que está muito bom. Agora só falta o cenário, o programa vai ter games, desafios, bate-papo, muita risada, minha mãe vai participar", adiantou ela.

A apresentadora afirmou que Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, lidou muito bem com a notícia da gravidez e que elas vão se reunir para fazer alguns ajustes na atração: "Ela disse que não havia problema. Vamos ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal está super aberto".

Ao NaTelinha, o SBT também negou os rumores de uma suposta crise, assegurando que dará todo o suporte necessário a Virginia Fonseca durante a gestação e que acompanhará de perto esse período para o programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado