Menina ou menino?

Virginia Fonseca recorre a simpatia para descobrir sexo do bebê

Influenciadora digital ainda não sabe sexo


Virginia Fonseca ostentando físico
Virginia Fonseca está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia ainda não sabe o sexo do bebê que está esperando, mas se depender da mãe Margareth Serrão trata-se de um menino. "Sonhei que você tinha feito chá revelação e tinha dado um menino", disse ela na manhã desta terça-feira (6) através dos Stories no Instagram.

"Eu fiquei pulando, e queria que você sentasse aqui", completou ela ao relatar a simpatia. A brincadeira consiste em escolher uma almofada para sentar e embaixo de cada travesseiro, existem dois talheres.

Nathalia Dill volta às novelas com mocinha desastrada e "guerreira" contra o câncer

ESPN e Star+ prometem grande cobertura do Super Bowl 2024

Enquanto o garfo representa o sexo o masculino, a colher ilustra o feminino. "Se sentar no garfo, significa que vai ser menino. Se sentar na colher, significa que vai ser menina. Mas nada quer dizer nada, pode ser que não seja certo", corrigiu Virginia.

O sexo do bebê de Virginia

A brincadeira teve como primeiro resultado com a influenciadora sentando em um garfo. "Boatos que vai ser menino! Na Alice foi mulher. É só uma simpatia, mas olha só, deu garfo, e eu sonhei!", disparou Virginia Fonseca.

Caso o terceiro filho seja menina, ele se chamará José Leonardo. Caso seja mais uma menina, a Virginia também tem um nome em mente, mas não vai contar agora.

"Já tem nome se for menininha, mas é surpresa. Se for menino será José Leonardo. Homenagem pro Leo, e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial", explicou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado