Que confusão!

Marcelo Bimbi revela interesse em Mara Maravilha e chama marido para briga

O ex de Nicole Bahls não se intimidou ao saber que Gabriel Torres ficou enciumado


Montagem de fotos de Marcelo Bimbi sozinho e Mara Maravilha abraçada com Gabriel Torres e sorrindo
Marcelo Bimbi deixou um clima chato na casa de Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/07/2022 às 16:50,
atualizado em 26/07/2022 às 17:09

Em participação no Chupim, programa da Rádio Metropolitana, Marcelo Bimbi revelou um interesse antigo por Mara Maravilha, deixando Gabriel Torres, marido da apresentadora, enciumado. Porém, durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (26), o ex de Nicole Bahls não fugiu da raia e se colocou à disposição para caso o ator queira tirar satisfações com ele.

Tudo começou quando Bimbi falou de como reagiu quando soube que Mara Maravilha iria participar da oitava temporada de A Fazenda junto com ele. "Eu saí da Fazenda meio apaixonado por outra participante. Tive uma relação, mas não era com quem eu queria, a pessoa que eu queria eu não consegui. Quando eu fiquei sabendo que ela ia participar do reality, a Mara Maravilha, eu falei 'cara, eu vou ficar com essa mulher, era meu sonho de infância'. Comecei a me pintar de índio na Fazenda por causa dela, porque ela me chamava de índio", lembrou.

Em seguida, ele brincou com o fato deles não terem se entendido bem durante o reality rural da Record e disse que foi um caso de "amor e ódio". "Quem dera. Mas o sonho não acabou ainda", disparou o modelo. 

"Tô feito, vou realizar meu sonho, meu prêmio maior", seguiu, contando mais detalhes do que pensou ao ver a lista dos outros participantes do programa, deixando claro que estava fazendo elogios à Mara.

Marido de Mara Maravilha fica enciumado

Procurada pela equipe de Sonia Abrão, Mara Maravilha disse que não se pronunciaria sobre o que Marcelo Bimbi falou porque foi proibida por seu marido de falar sobre esse assunto, pois ele ficou muito bravo. A funcionária do SBT aconselhou o repórter Bruno Tálamo a falar diretamente com Gabriel.

Sobre o que o ator disse, o jornalista foi enfático e destacou que ele não encarou nada numa boa e achou muito desrespeito da parte de Bimbi, além de acreditar que ele quisesse usar o nome de sua mulher para repercutir na mídia.

"Sou pai de família, sou casado, sou um cara íntegro, tô quieto aqui no meu canto, aí vem um cara e faz um pronunciamento desse, brincando com a minha mulher?", questionou Gabriel Torres.

Marcelo Bimbi rebate marido de Mara Maravilha

Marcelo Bimbi de camiseta preta e jaqueta jeans, de lado, falando em microfone

Em contrapartida, Marcelo Bimbi atendeu uma ligação de Thiago Rocha, da bancada do A Tarde É Sua, ao vivo e não fugiu da raia. "Na época, óbvio, quando eu fiquei sabendo, quem não queria? Rainha da minha infância, óbvio que eu queria. Não vejo mal nenhum em ter falado isso. Manda ele arrumar uma mulher que não seja da altura dela. Que mal que eu falei? Falei com todo o respeito", afirmou ele.

"Se ele não gostou, tô aí pra qualquer coisa. Se quiser tirar satisfação... Foi um elogio, o cara tinha que ficar feliz. Por que ele tá achando ruim? Não entendi. Passa meu WhatsApp pra ele conversar comigo que eu falo", completou, fazendo com que Sonia Abrão dissesse que ele "chamou pra briga".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado