Eita!

Mara Maravilha rebate suposta provocação de Xuxa no aniversário de Ivete Sangalo

Briga entre as duas não é de hoje


Montagem Mara ao lado de Xuxa
Mara Maravilha rebate suposta provocação de Xuxa - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/05/2022 às 12:48,
atualizado em 27/05/2022 às 13:54

Mara Maravilha usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para parabenizar Ivete Sangalo e aproveitou para rebater uma suposta provocação de Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos, de acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, teria repreendido fãs ao ser chamada de "maravilhosa", fazendo referência à rival, durante a gravação na última quinta-feira (26).

"Rainha MARA VILHOSAAAAAAAA Parabéns sempre!!!", publicou a apresentadora do SBT, desejando um feliz aniversário para a cantora. Confira:

[TWITTER https://www.instagram.com/p/CeEJFVPLfce/]

O problema todo é que enquanto gravava seu novo reality show Caravana das Drags, da Amazon Prime, Xuxa teria interrompido a gravação e pediu que os fãs a chamassem apenas de "xuxovilhosa".

"Gente, 'Xuxa maravilhosa não'... 'Mara... Vilhosa' não... Pelo amor de Deus, eu sou 'xuxovilhosa'", teria brincado a apresentadora, que teve o pedido atendido pelos fãs.

As tretas de Mara Maravilha e Xuxa Meneghel

imagem-texto


Não e de hoje que Mara Maravilha e Xuxa Meneghel protagonizam tretas. No ano passado, a ex-A Fazenda reproduziu uma paródia de uma música da apresentadora. Em outra ocasião, durante participação de no Programa do Ratinho, o comunicador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram. Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia. Depois de muitas idas e vindas, Mara pediu novamente desculpas a Xuxa, que esnobou: "Pra mim não faz diferença".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado