Tchau tchau

Vídeo: Mara Maravilha é expulsa do palco por Silvio Santos após detonar colega do SBT

Participante do Jogo dos Pontinhos foi mandada embora na gravação do Programa Silvio Santos


Mara Maravilha mostrando papel; Silvio Santos próximo à plateia
Vídeo: Silvio Santos expulsa Mara Maravilha após detonar colega do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 18:24,
atualizado em 09/05/2022 às 18:47

Durante o Programa Silvio Santos exibido neste domingo (9), Mara Maravilha foi expulsa da atração pelo próprio Silvio Santos, contudo, o momento em que a apresentadora deixa o palco foi cortado da edição no ar. Tudo aconteceu durante a participação da ex-A Fazenda no Jogo dos Pontinhos.

O animador perguntou aos convidados o que eles achavam do Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT. Foi então que, na vez de Mara, ela criticou o colega do canal. "Com sinceridade? Pedante", escreveu. "Ah... Não é possível. Tá fora! Sai do programa, vai embora...", afirmou Silvio.

Na sequência, Mara não rebate o apresentador e deixa o palco. Na edição mostrada no programa, a cena da expulsão não é exibida. Na imagem do palco do programa mostrado após o ocorrido omitido, Mara já não aparece entre os convidados dos Jogo do Pontinhos.

Assista ao momento em que Mara é expulsa do palco por Silvio Santos:

Silvio Santos dá bronca em Celso Portiolli e admite falta de Galisteu

imagem-texto

A edição foi o segundo programa gravado por Silvio Santos em seu retorno do SBT após um período de descanso e Covid-19. Durante a atração, Silvio Santos surpreendeu ao dar uma bronca em Celso Portiolli, e o motivo foi inusitado: pelo funcionário ter ficado de cueca no Domingo Legal. O apresentador também admitiu sentir falta de Adriane Galisteu, que atualmente apresenta o Power Couple Brasil 6, na Record.

Na volta de Silvio Santos à telinha, no dia 01/05, o Programa Silvio Santos registrou recorde de audiência: 8,7 pontos na Grande São Paulo de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado. Além de ser a maior audiência de 2022, o programa aumentou em 26% os números em relação à semana anterior, quando registrou apenas 6,9.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado