No A Tarde É Sua

Marido de Mara Maravilha esclarece polêmica sobre Ilha Record e se compara a Neymar

Gabriel Torres gravou um vídeo falando sobre sua participação no reality da Record


Gabriel Torres sorrindo, vestindo camisa preta e terno cinza
Gabriel Torres em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O nome de Gabriel Torres foi envolvido em uma polêmica nos últimos dias. O marido de Mara Maravilha havia sido confirmado no elenco da nova temporada do Ilha Record e chegou a fazer toda a preparação a qual os participantes se submetem, mas não entrou no confinamento, o que levantou diversas suspeitas, como desentendimentos entre ele e a direção da emissora.

Porém, nesta terça-feira (21), o ator enviou um vídeo ao A Tarde É Sua e explicou a Sonia Abrão o que aconteceu. "Eu estou no elenco sim, mas de uma forma diferente. Eu estou como stand-by, então, qualquer contratempo que aconteça com o elenco masculino, eu imediatamente já sou acionado para que eu entre no programa", esclareceu, afastando qualquer possibilidade de desavença.

"Eu não tenho problema nenhum com o Rodrigo Carelli, com a direção da Record, com toda a Record em si. Muito pelo contrário, me dou muito bem, é uma casa que eu gosto muito, tanto que eu estou na terceira temporada do Canta Comigo adulto e teen com o Rodrigo Faro. E toda a equipe de A Ilha também, todos me trataram muito bem", garantiu.

Para finalizar, Gabriel admitiu que ainda tem esperanças de disputar o prêmio de R$ 500 mil. "O sonho ainda pode ser realizado, eu estou aqui na expectativa. E, se até o Neymar já foi banco de reserva e hoje é essa grande estrela que ele é aí, a gente segue acreditando sempre, porque tudo pode acontecer", completou.

Mara Maravilha rebate suposta provocação de Xuxa no aniversário de Ivete Sangalo

Marido de Mara Maravilha esclarece polêmica sobre Ilha Record e se compara a Neymar

Mara Maravilha usou as redes sociais, no último dia 27, para parabenizar Ivete Sangalo e aproveitou para rebater uma suposta provocação de Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos, de acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, teria repreendido fãs ao ser chamada de "maravilhosa", fazendo referência à rival, durante gravação no dia anterior.

"Rainha MARA VILHOSAAAAAAAA Parabéns sempre!!!", publicou a apresentadora do SBT, desejando um feliz aniversário para a cantora.

O problema todo é que enquanto gravava seu novo reality show Caravana das Drags, da Amazon Prime, Xuxa teria interrompido a gravação e pediu que os fãs a chamassem apenas de "xuxovilhosa".

"Gente, 'Xuxa maravilhosa não'... 'Mara... Vilhosa' não... Pelo amor de Deus, eu sou 'xuxovilhosa'", teria brincado a apresentadora, que teve o pedido atendido pelos fãs.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado