Merece ser perdoada?

Após treta, Mara Maravilha pede perdão a Xuxa: "Pra que mágoa?"

Apresentadora pede desculpas por treta com a Rainha dos Baixinhos


Mara Maravilha com a mão levantada; Xuxa coçando a palma da mão
Após treta, Mara Maravilha pede perdão a Xuxa - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), Mara Maravilha passou por cima das tretas do passado com Xuxa Meneghel e pediu perdão à Rainha dos Baixinhos. Em entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora comparou sua relação com a mãe de Sasha com outras colegas de trabalho, como Eliana e Angélica. Segundo Mara, ela seria muito humilde em se reconciliar com a loira.

O papo começou com Flavio Ricco, entrevistador do podcast, perguntando sobre Eliana. "Com a Eliana eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto", explicou. "Xuxa, algum problema? Se você tem algo com ela, já bote isso pra fora. A Xuxa é tão boa gente, tão querida, então resolve", provocou Ricco.

Foi então que Mara abriu o coração e citou a apresentadora rival. "Se eu tenho alguma coisa com ela, se ela tem alguma coisa comigo. Aí tem o público, tem os fãs em comum, a gente tem uma história", explicou.

"Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem. Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha."

Mara Maravilha

Na entrevista, Mara também deixou claro que sua relação com a Angélica está bem e "tudo zerado". O vídeo da entrevista de Mara foi publicado na noite desta terça-feira (19), porém foi retirado do ar minutos depois da disponibilização no YouTube.

As tretas de Mara Maravilha e Xuxa Meneghel

imagem-texto


Não e de hoje que Mara Maravilha e Xuxa Meneghel protagonizam tretas. No ano passado, a ex-A Fazenda reproduziu uma paródia de uma música da apresentadora. Em outra ocasião, durante participação de no Programa do Ratinho, o comunicador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram. Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia. Depois de muitas idas e vindas, Mara pediu novamente desculpas a Xuxa, que esnobou: "Pra mim não faz diferença".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado