Toma, distraída

Xuxa esnoba desculpas de Mara Maravilha: "Pra mim não faz diferença"

"Na minha concepção, não precisava", diz Xuxa sobre comentários de Mara


Xuxa e Mara Maravilha sorrindo em camarim
Xuxa e Mara Maravilha não se bicam de uns tempos pra cá - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa deu de ombros para os pedidos de desculpas que Mara Maravilha vêm fazendo, sobretudo pelas alfinetadas que já deu na Rainha dos Baixinhos. A loira, no entanto, prefere que a mudança venha através das atitudes. "Pra mim não diferença", disse ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante na noite dessa quinta-feira (7).

"Que bom, que legal isso [pedir desculpas], existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar, com o tempo posso dizer se isso é legal", declarou ela.

A apresentadora comentou que sempre gostou muito de Mara e não entendeu muito bem as últimas declarações da baiana. "Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava", lamentou. "Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela", resumiu.

As provocações de Mara Maravilha em Xuxa

imagem-texto

Em fevereiro, Mara provocou Xuxa fazendo uma paródia da música Ilariê. "Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", catarolou ela na Jovem Pan.

Não é a primeira vez que a ex-A Fazenda reproduz uma paródia de uma música de Xuxa. Em outra ocasião, em novembro, durante participação de no Programa do Ratinho, o apresentador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio". Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado