Indireta?

Mara Maravilha se derrete por Andrea Sorvetão: "Minha Paquita"

As duas se encontraram nos bastidores de gravação para o Canta Comigo 4


Mara Maravilha e Andréa Sorvetão rindo e dando beijo na bochecha
Mara Maravilha e Andréa Sorvetão trocaram elogios e carinhos - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Andréa Sorvetão se encontraram nesta sexta-feira (22) e registraram um momento de descontração para compartilhar com os seguidores nas redes sociais. "Estamos tendo uma invasão neste lugar. Um Uber especial. Venha, venha, venha. Quem? Êee", comemorou a ex-assistente de palco de Xuxa, filmando a baiana.

"Fica com o Gabriel que eu fico com o Conrado. Somos casais modernos, nós somos muito modernos", brincou Mara, enquanto abraçava Conrado e arrancava risadas do marido e de Andréa.

Em seguida, Mara deu um beijo na bochecha de Sorvetão e se derreteu pela colega. "Ai, minha Paquita", disse, sendo retribuída pela loira. "Linda, minha linda", respondeu a veterana, revelando como o encontro aconteceu.

"Ela veio trazer o Gabi. Viu? É desse jeito aqui, é desse jeito, gente", contou, dizendo que Mara tinha ido deixar o marido, Gabriel Torres, para a gravação do Canta Comigo 4, do qual ele é um dos jurados. 

A troca de elogios entre Sorvetão e Mara aconteceu alguns dias após uma polêmica envolvendo a ex-paquita e a apresentadora Xuxa. A loira disse em um podcast que não quer mais para sua vida algumas ex-assistentes de palco do Xou da Xuxa e muitos fãs relacionaram a declaração à Andréa, já que a rainha dos baixinhos tece críticas ao governo de Bolsonaro, enquanto a ex-paquita é bolsonarista assumida.

Para o NaTelinha, Sorvetão se manifestou sem citar nomes. "Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito", disse.

"O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai pra esquerda, que acaba sendo bem pior, né ? Porque não sabem em “qual banheiro entrar e fazem xixi na calça" quando se trata de opiniões e diversidades."

Após treta, Mara Maravilha pede perdão a Xuxa: "Pra que mágoa?"

Mara Maravilha se derrete por Andrea Sorvetão: \"Minha Paquita\"

Nesta terça-feira (19), Mara Maravilha passou por cima das tretas do passado com Xuxa Meneghel e pediu perdão à Rainha dos Baixinhos. Em entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora comparou sua relação com a mãe de Sasha com outras colegas de trabalho, como Eliana e Angélica. Segundo Mara, ela seria muito humilde em se reconciliar com a loira.

O papo começou com Flavio Ricco, entrevistador do podcast, perguntando sobre Eliana. "Com a Eliana eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto", explicou. "Xuxa, algum problema? Se você tem algo com ela, já bote isso pra fora. A Xuxa é tão boa gente, tão querida, então resolve", provocou Ricco.

Foi então que Mara abriu o coração e citou a apresentadora rival. "Se eu tenho alguma coisa com ela, se ela tem alguma coisa comigo. Aí tem o público, tem os fãs em comum, a gente tem uma história", explicou.

"Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem. Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha".

Na entrevista, Mara também deixou claro que sua relação com a Angélica está bem e "tudo zerado". O vídeo da entrevista de Mara foi publicado na noite desta terça-feira (19), porém foi retirado do ar minutos depois da disponibilização no YouTube.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado