Sem rivalidades

Ivete Sangalo cita concorrentes da Globo em estreia do Pipoca

Nomes como Faustão, Mara Maravilha e Xuxa foram homenageados neste domingo (24)


Ivete Sangalo no programa Pipoca da Ivete, na Globo
Ivete Sangalo estreou o programa solo Pipoca da Ivete neste domingo (24) - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2022 às 17:45,
atualizado em 24/07/2022 às 18:17

Ivete Sangalo citou concorrentes da Globo na estreia do Pipoca da Ivete neste domingo (24). Nomes como Faustão e Mara Maravilha, além de Xuxa Meneghel, que voltou a aparecer na programação carioca recentemente, foram homenageados pela baiana como referências em seu trabalho como apresentadora.

“Viu aí? Todo domingo, esse nosso encontro vai valer muito a pena, porque essa pipoca é ferveção, gente! Eu queria aproveitar esta estreia e contar uma coisa para vocês: nesta minha caminhada, eu tenho tido apoio de muita gente importante”, iniciou a cantora em discurso no fim da estreia do Pipoca da Ivete.

Em seguida, ela começou citando uma apresentadora famosa entre os baianos nos anos 1980. “Os meus fãs, a minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram junto até aqui. Queria mandar um beijo especial a Tia Arilma. O primeiro programa de TV lá da Bahia que me inspirou muito. Tia Arilma, todo respeito do mundo.”

Ivete foi em frente: “A Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha sete anos e me tratou com tanto carinho, de forma especial, me inspirando”. Já esta fez carreira no SBT, com passagens por outras emissoras, como a Record, mas nunca foi contratada da Globo.

“A Xuxa Meneghel… Xuxinha! Que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela. Te amo, obrigado!”, prosseguiu Ivete, falando sobre a amiga, que foi contratada da Record entre 2015 e 2020. Mais recentemente, a loira tem marcado presença em entrevistas e participações na Globo.

Ivete Sangalo se emocionou ao homenagear Faustão: “Falou que eu merecia ter um programa”

Para arrematar, a apresentadora do Pipoca citou Faustão, que saiu da emissora no ano passado sem nem direito a despedida, e hoje comanda um programa diário na Band. “E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão.”

“Quero honrar isso aqui com toda a alegria que me cabe, com toda a sorte do mundo, para levar para a casa de vocês toda a delícia de ser feliz, que é o que eu sou. Obrigada, Brasil, a gente tem uma jornada linda juntos.”

A estreia do Pipoca da Ivete teve brincadeiras, entrevistas e games. Vários famosos participaram do primeiro programa: Tadeu Schmidt, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Regina Casé e Jonathan Azevedo. O programa vai ao ar aos domingos, às 14h20, depois da Temperatura Máxima.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado