Ficou brava

Mara Maravilha cai em fake news e diz que Daniela Mercury desrespeitou Jesus

A apresentadora detonou a baiana durante participação em um podcast


Mara Maravilha em cenário de programa de rádio, de cabelos soltos e camiseta preta, apontando com as duas mãos para cima
Mara Maravilha ficou indignada ao lembrar de uma suposta fala de Daniela Mercury - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/07/2022 às 14:47,
atualizado em 22/07/2022 às 15:06

Mara Maravilha caiu em uma fake news e detonou Daniela Mercury durante participação no programa Chupim, da Rádio Metropolitana, na última quinta-feira (21). Quando o nome da cantora foi citado, a funcionária do SBT lembrou de uma montagem que viralizou nas redes sociais e criticou uma suposta fala da baiana. 

Em abril deste ano, um vídeo em que Daniela teria dito que "Jesus é gay" durante um show bombou na web e a artista recebeu uma série de críticas por seu posicionamento. Porém, tudo não passava de uma montagem e ela estava se referindo, na verdade, a Renato Russo (1960-1996). 

"Meu amigo Renato Russo era gay, gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim!", afirmou a cantora durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Pernambuco, em 2018. Internautas pegaram trechos de momentos diferentes da apresentação e fizeram uma montagem, depois que ela falou sobre a peça O Evangelho segundo Jesus Cristo, rainha do céu, protagonizado por uma atriz transexual, que estava prevista para ser encenada no festival, mas foi censurada.

Sem saber que tudo não passava de edição, Mara detonou a conterrânea. "Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado... Vocês podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: 'Porque Jesus  é gay'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?... 'Jesus, ele é viado'. Está aí na internet. 'Jesus, ele é bicha'. E sem falar um montão de palavrão", iniciou ela.

Mara Maravilha diz que Daniela Mercury é uma vergonha

Montagem de fotos de Mara Maravilha e Daniela Mercury
Reprodução/Instagram

Depois de citar o tal vídeo, Mara Maravilha rasgou o verbo e disse tudo o que pensa sobre Daniela Mercury. “Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia, sabe? Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de política. Eu não estou defendendo Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil. A minha bandeira é pra cima, a minha bandeira é respeito à nação brasileira. Isso eu fiquei engasgada”, pontuou.

"Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado. Você vai na Parada Gay porque você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, pelo que eu ouvi falar, você não foi participar da Parada", continuou ela.

A apresentadora disse que essa é sua opinião e que, se Daniela preferir nem respondê-la, melhor ainda. "Não põe meu nome na tua boca. Agora, quando for falar, não me chama de 'gostosa', porque eu não sou gostosa pra você. Posso ser gostosa pra um monte de mulher, pra mim não vai ter problema nenhum. Agora, você... gostaria que nem tivessem me perguntado sobre sua pessoa. Mas eles me perguntaram e eu sou profissional, eu não fujo da raia. Você é uma vergonha", finalizou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado