Ensaio especial

Mara Maravilha posa nua e relembra hit em homenagem ao Dia do Índio

A apresentadora publicou a letra de uma música que ela gravou na década de 90


Mara Maravilha em ensaio atual para o Dia do Índio
Mara Maravilha em ensaio atual para o Dia do Índio - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 14:24,
atualizado em 19/04/2022 às 14:32

Mara Maravilha fez um ensaio especial para celebrar o Dia do Índio e posou caracterizada como indígena para fotos que foram publicadas em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a apresentadora aparece com os cabelos trançados, cobrindo os seios, além de ostentar acessórios feitos com penas coloridas. "Hoje, 19 se abril, dia do índio e eu sou uma Índia", escreveu ela, na legenda da postagem.

A publicação ainda contou com registros dos anos 90, em que a cantora estrelou o clipe da música Curumim Iê Iê, em que também surgiu com caracterização inspirada nos povos indígenas. A morena fez questão de compartilhar a letra da canção com os seguidores. "Eu sou uma índia, sou filha da Lua, sou filha do Sol. Nasci no dia que a chuva caía e nas nuvens do céu pintou o meu nome com todas as cores", diz um trecho do hit.

Os comentários do post encheram Mara de elogios e os internautas aprovaram a homenagem feita pela apresentadora. "Quando eu vi a primeira foto logo lembrei do CURUMIM, aí Mara te amava tanto, minhas filhas nunca vão entender esse amor, sei todas as músicas", escreveu a dona do perfil Blog das Gêmeas Olivia e Sofia.

"Você sempre foi uma das maiores defensoras e deu maior apoio e destaque a causa indígena... Sempre foi um ser humano ímpar e par e à frente do seu tempo", comentou Aleeh. "Simplesmente a primeira e única a dar espaço para indígenas na TV e na música em pleno os anos 90 que pouco se comentava a respeito deles, isso é cultura e respeito pelos povos que já habitava este país diverso antes do descobrimento", disse o perfil O Maroto. Confira:

Xuxa esnoba desculpas de Mara Maravilha: "Pra mim não faz diferença"

Mara Maravilha posa nua e relembra hit em homenagem ao Dia do Índio

Xuxa deu de ombros para os pedidos de desculpas que Mara Maravilha vêm fazendo, sobretudo pelas alfinetadas que já deu na Rainha dos Baixinhos. A loira, no entanto, prefere que a mudança venha através das atitudes. "Pra mim não diferença", disse ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante no início de abril.

"Que bom, que legal isso [pedir desculpas], existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar, com o tempo posso dizer se isso é legal", declarou ela.

A apresentadora comentou que sempre gostou muito de Mara e não entendeu muito bem as últimas declarações da baiana. "Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava", lamentou. "Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela", resumiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado