Toda forma de amor

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Nomes como Claudia Rodrigues e Marco Pigossi vão passar a data acompanhados


Claudia Rodrigues posa com a noiva Adriane Bonato; Marco Pigossi é clicado ao lado do namorado Marco Calvani
Claudia Rodrigues e Marco Pigossi estão entre os famosos que assumiram recentemente seus relacionamentos com pessoas do mesmo sexo - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2022 às 13:05,
atualizado em 12/06/2022 às 13:05

O Dia dos Namorados será comemorado neste domingo (12) de forma bastante especial para alguns famosos. Será o primeiro em que nomes como Claudia Rodrigues e Marco Pigossi celebram publicamente seus relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Os atores são alguns dos que divulgaram recentemente suas relações homoafetivas.

Confira, a seguir, cinco casais gays que se assumiram no último ano para “shippar” neste Dia dos Namorados:

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Claudia Rodrigues gravou um vídeo no início da última semana se declarando para sua ex-empresária, Adriane Bonato, e pedindo-a em casamento. "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!", disse ela em um trecho do vídeo. Adriane demorou, mas aceitou o pedido de Claudinha.

Em entrevista ao NaTelinha divulgada na última sexta-feira (10), Adriane contou que o casal se permitiu dar a oportunidade para viver esse amor. Explicou que as duas se afastaram e ela parou de empresariar a humorista depois que a atriz deixou claro o interesse em viver um relacionamento amoroso com ela. Depois, precisou de um tempo para refletir.

Marco Pigossi e Marco Calvani

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Em novembro do ano passado, Marco Pigossi assumiu sua relação com Marco Calvani, diretor italiano de 40 anos. O casal postou uma foto nas redes sociais em que aparece de mãos dadas saindo de uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao compartilhar a imagem nos stories do Instagram, Pigossi brincou com a situação. "Chocando zero pessoas", escreveu.

Ao completar 33 anos, em fevereiro, Marco Pigossi recebeu uma surpresa na cama do namorado. O ator foi acordado pelo cineasta com uma torta de frutas com uma velinha e flores para comemorar mais uma primavera do artista. O brasileiro usou as redes sociais para mostrar o momento de carinho, e a publicação recebeu comentários de famosos como Isis Valverde e Fernanda Paes Leme.

Armando Babaioff e Victor Novaes

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Armando Babaioff ganhou uma homenagem do namorado ao completar 41 anos de idade no último dia 1º de abril. "Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala favorito”, publicou Victor Novaes no Instagram.

Na legenda da publicação, o eleito do ator de Páginas da Vida (2006) e Bom Sucesso (2019) foi adiante: “Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!”. Babaioff, é claro, fez questão de responder à mensagem, e resumiu da seguinte forma: “Amo você e tudo o que você representa”.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Em entrevista recente, Maitê Proença disse que se libertou de amarras como machismo e misoginia ao se permitir viver um romance com Adriana Calcanhotto. Para a atriz, o assunto é novidade, mas não é tratado como tabu. "Estou me relacionando com uma pessoa que por acaso é mulher. Eu gosto de homem, minha tendência é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então...", explicou, em entrevista à revista Quem.

Maitê Proença relatou ter sofrido homofobia após assumir o namoro com Adriana Calcanhotto, no ano passado. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘Você me decepcionou ou isso é pecado’. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, questionou, em entrevista concedida à revista Veja.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro

Dia dos Namorados: 5 casais gays que se assumiram recentemente

Em julho do ano passado, Carmo Dalla Vecchia surpreendeu o público da Super Dança dos Famosos ao assumir o casamento com o autor João Emanuel Carneiro, de novelas como A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Eles são pais do pequeno Pedro, de apenas três anos de idade.

Depois, em entrevista ao Se Joga, o galã comentou: “Ter uma mãe tão bacana quanto eu tive, passando por todo o processo que está acontecendo com a gente e aconteceu comigo agora, assumir a minha sexualidade diante do Brasil inteiro, e receber o apoio dessa maneira tão carinhosa e receptiva... Ela é especial. Ela tem aquilo que toda mãe e todo pai deveria ter: incondicionalmente, você vai amar aquele ser que tá vindo ao mundo”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado