Presente

Namorado de Marco Pigossi faz surpresa na cama para ator

Artista recebeu um mimo de cineasta por conta de seu aniversário


Marco Pigossi sem camisa, com a mão na cabeça, na cama; Marco Pigossi posado
Namorado de Marco Pigossi faz surpresa na cama para ator - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (1º), dia do aniversário de 33 anos de Marco Pigossi, o ator recebeu uma surpresa na cama do namorado, Marco Calvani. O ator foi acordado pelo cineasta com uma torta de frutas com uma velinha e flores para comemorar mais uma primavera do artista. Marco usou as redes sociais para mostrar o momento em que recebe o mimo do amado em plena manhã norte-americana. Não demorou muito para famosos comentarem a imagem e desejar feliz aniversário para o artista.

"Um mundo de amor e possibilidades pra você. Feliz 33. Saúde", escreveu a atriz Fernanda Paes Leme. "Parabéns, que continue sempre voando! Você merece, meu amigo do coração", comentou Isis Valverde. "Parabéns maridão! Toda felicidade do mundo pra você. Saudades!", publicou Julia Konrad.

Namorado de Marco Pigossi faz surpresa na cama para ator

Marco Pigossi assumiu relação com Calvani no final de novembro. Na ocasião, o casal postou uma foto nas redes sociais em que aparece de mãos dadas saindo de uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ao compartilhar a imagem nos stories do Instagram, Pigossi brincou com a situação. "Chocando zero pessoas", escreveu. O diretor havia postado a mesma foto em suas redes sociais comemorando o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, país em que moram.

Declarações de Silvio de Abreu fizeram Marco Pigossi ter medo de se assumir gay

Em um longo testemunho para a revista Piauí, o ex-funcionário da Globo contou que uma entrevista de Silvio de Abreu o marcou de forma negativa.

"Em 2010, o ano em que emendei Caras & Bocas direto para a novela Ti Ti Ti, li uma entrevista do Silvio de Abreu, autor de telenovelas e então diretor de dramaturgia da Globo, na Folha de S.Paulo. Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como 'machão'. Ele dizia que um ator assumido era um 'bobo', pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira", lembrou o paulistano, que na época era um dos atores mais requisitados da emissora e colecionava papeis de mocinhos.

Todo o receio de não convencer como heterossexual fez com que o ator tivesse pesadelos com outras autoridades da Globo. "Sonhei inúmeras vezes que os diretores da novela me chamavam no set para dar uma prensa, dizendo assim: 'Pigossi, você precisa ser mais machão… Seu personagem está ficando gay'", revelou. Apesar do medo, ele contou que nunca pensou em engatar um namoro fake com alguma mulher.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado