Preconceito

Tiago Abravanel diz que namoro não é aceito por toda família: "Acontece"

Artista tem relacionamento com Fernando Poli desde 2015


Tiago Abravanel posa com o namorado, Fernando Poli, abraçados a um urso de pelúcia
“Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas”, relata Tiago Abravanel, que namora Fernando Poli - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2022 às 10:59,
atualizado em 07/06/2022 às 11:05

Tiago Abravanel relatou que o casamento com o produtor visual Fernando Poli não é aceito por toda a família deles. Os dois namoram desde 2015. A revelação foi feita em entrevista divulgada nessa segunda-feira (6).

“Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas”, relatou Tiago Abravanel em entrevista ao podcast Donos da Razão, dos apresentadores Foquinha e André Brandt.

“Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar.”

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel é neto do apresentador e empresário Silvio Santos, dono do SBT. Já Fernando Poli é produtor visual na emissora. Eles estão juntos há sete anos.

Apesar de não ter sido citada pelo famoso, sua tia, Patricia Abravanel, já foi bastante criticada nas redes sociais por declarações consideradas homofóbicas. No ano passado, Tiago rebateu as declarações da apresentadora.

Larissa Manoela “expôs” romance de Tiago Abravanel antes de saída do armário

Tiago Abravanel diz que namoro não é aceito por toda família: \"Acontece\"

Ainda no podcast Donos da Razão, o casal Tiago Abravanel e Fernando Poli declarou que Larissa Manoela teve um papel importante no processo de eles assumirem publicamente o relacionamento. Na época, os artistas tentavam manter a relação em segredo, mas foram expostos pela atriz em rede social.

“Eu fiz um aniversário surpresa pro Ti e a Larissa Manoela foi convidada. Daí ela postou um stories [no Instagram] falando ‘Meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei ‘Ai, Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo.”

Fernando Poli

No início do ano, Tiago participou do BBB 22, na Globo, integrando o time Camarote. Durante sua estada na casa, propôs uma edição "de amor", sem brigas, o que repercutiu mal entre os telespectadores. Desistiu do jogo e saiu do reality show na sétima semana, em 27 de fevereiro de 2022.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado