Karoline Lima

Grávida, namorada de jogador da Seleção faz longo desabafo: "Não tô morta"

Namorada de jogador da Seleção, Karoline Lima falou sobre pressão estética na maternidade


Eder Militão e Karoline Lima em foto publicada no Instagram
Eder Militão e Karoline Lima em foto publicada no Instagram: influencer fez a sincerona nas redes sociais
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/06/2022 às 21:43,
atualizado em 07/06/2022 às 21:43

Namorada de Eder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira, Karoline Lima fez um longo desabafo no Twitter. A influencer digital está grávida de oito meses e reclamou sobre a imagem em que as pessoas possuem sobre gestantes. "Não é porque tô grávida que deixei de ser uma mulher sexy, bonita e desejável. Eu quero sim ser vista por quem eu sempre fui, e não só como a mamãezinha fofinha lindinha. Não tô morta", comentou na rede social, na tarde desta terça (7)

A modelo, que ficou conhecida nas redes sociais por comentar os jogos do namorado no Real Madrid, contou que é lembrada sobre questões relacionadas a gestação até nos momentos em que publica fotos com caras e bocas. "Porra, [estou] mó gata e lindona no meu reels e o pessoal falando de leite, de escola, de parto, eu hein". 

A namorada de jogador da Seleção prosseguiu com a crítica e pontuou que até as próprias mães censuram as gestantes com ideias pré-concebidas. "Muita mulher depois que se torna mãe fica chata. Não suporta mais ver outra mãe mostrar corpo, se amar, se valorizar. Parece que tudo que você fizer nesse sentido vira um pecado. Aqui não! Ja já vem aí um bom botox clareamento mega hair lipo e peitinho bonito", brincou. 

Sincerona

Grávida, namorada de jogador da Seleção faz longo desabafo: \"Não tô morta\"

A loira ainda disse na postagem que o próprio público em uma visão deturpada do que é estar grávida: "Inclusive, o que a sociedade espera da tal da gestante é muita breguice tá. A mulher vira simplesmente um produto e perde 100% de toda sua sensualidade a partir do momento que diz que vai ser mãe". 

Ela terminou seu desabafo dizendo que não fez questão de comprar roupas de gestantes em lojas especializadas. A loira optou por usar as mesmas marcas de sempre e preferiu apenas se adequar ao novo tamanho que veste. 

Confira a postagem de Karoline Lima:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado