Pedro Novaes

Ex de Juma em Malhação posa peladão com a namorada

Pedro Novaes protagonizou Malhação ao lado da atriz Alanis Guillen; ele fez ensaio para o Dia dos Namorados


Pedro Novaes e a namorada Eduarda Villar em foto de ensaio sensual
Pedro Novaes e a namorada Eduarda Villar em sequência sensual - Foto: Projeto Provador/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/06/2022 às 23:18,
atualizado em 10/06/2022 às 23:18

Par de Alanis Guillen em Malhação Toda Forma de Amar (2020), Pedro Novaes ficou sem roupa com a namorada em um ensaio de fotos para o Dia dos Namorados. O ator está com a jornalista Eduarda Villar há um ano e meio, e eles posaram para as lentes da fotógrafa Mari Patriota, do Projeto Provador. "O fogo está em nós dois e a chama só aumenta. A gente se descobre juntos cada dia que passa. Somos muito conectados", disse o também músico. 

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, o jovem deu entrevista à revista Quem e contou os motivos que levaram o casal a fazer o ensaio: "Nós recebemos o convite da Mari Patriota e topamos. Já fiz umas fotos com ela antes e sempre me senti muito à vontade. Então, sabia que ia dar certo. Nós ficamos soltos, fomos nos movimentando, rindo e brincando com a câmera. E ela ali, clicando os momentos. Foi tudo fluindo de forma muito leve". 

Apaixonado por Eduarda, o ator também se lembrou de como a conheceu. Eles se viram em um evento e ficaram juntos a noite toda. Na manhã seguinte, o casal se empolgou tanto com o encontro repentino que decidiram ver o sol nascer. "Ficamos horas conversando e quando ela foi descer do carro, nos beijamos. Dali em diante, fomos nos conhecendo mais e mais e só aconteceu com muita leveza, sem nenhuma pressão ou questionamento", explicou. 

Pedro estaria em Cara e Coragem 

imagem-texto

Depois de Malhação, o ator seria visto pelo público na nova novela das sete da Globo. Inicialmente, Pedro faria o papel de Rico, que ficou com André Luiz Frambach. Ele, no entanto, optou por declinar da trama de Claudia Souto para se dedicar a música. O ator é baterista da banda Fuze, que tem em conjunto com os irmãos Diogo e Felipe. 

"Estou 100% focado. Acabamos de lançar o primeiro álbum da nossa carreira Ninguém Mais Compra Disco e foi um passo muito importante para a gente. Conseguimos passar mais da nossa essência e estamos buscando cada vez mais isso. Estamos com muito gás. Agora, estamos trabalhando nos próximos singles, ensaiando e nos preparando para os shows que estão por vir", finalizou Novaes. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado