Clima de romance

Armando Babaioff ganha declaração do namorado: "Luz por onde passa"

Victor Novaes publicou texto em homenagem aos 41 anos do ator


À esquerda, Armando Babaioff posa de terno e gravata como o vilão Diogo de Bom Sucesso; à direita, o ator posa em cachoeira com o namorado, Victor Novaes
Armando Babaioff e o namorado, Victor Novaes, estão juntos há 10 anos - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Armando Babaioff ganhou uma homenagem do namorado após completar 41 anos de idade no último dia 1º de abril. Em rede social, Victor Novaes, o eleito do ator da Globo, publicou fotos ao lado do amado e fez uma declaração de amor. No texto, ele chama o vilão Diogo da novela Bom Sucesso (2019) pelo apelido carinhoso de “Babá”.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta. Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito”, publicou Victor Novaes no Instagram.

Na legenda da publicação, o rapaz foi adiante: “Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!”. Armando Babaioff, é claro, fez questão de responder à mensagem, e resumiu da seguinte forma: “Amo você e tudo o que você representa”.

Armando Babaioff e namorado se conheceram em 2012

Os dois mantêm uma relação discreta e longe dos holofotes. Victor costuma acompanhar Babaioff em eventos. No último sábado (30), eles foram juntos a um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro, assistir aos desfiles das campeãs.

Em outra postagem, Victor inicia um relato de como conheceu o namorado: “No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade”.

“Foi ali que eu perguntei ao rapaz: 'desculpa, é Bá o quê?!' E ele respondeu com sorriso no rosto: 'Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff.' Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por “Babá”. Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor. Amo você, Babinha."

Confira as publicações de Victor Novaes ao lado de Armando Babaioff:

Armando Babaioff ganha declaração do namorado: \"Luz por onde passa\"

Armando Babaioff ganha declaração do namorado: \"Luz por onde passa\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado