Paixão

Claudia Rodrigues recebe resposta a pedido de casamento: "O amor existe"

Em vídeo, Adriane Bonato afirmou que foi pega de surpresa com declaração da humorista


Adriane Bonato responde a pedido de casamento feito por Claudia Rodrigues em rede social
"Sempre lidei com a Claudia Rodrigues no lado profissional, trabalhando com ela", declarou Adriane Bonato - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 11:01,
atualizado em 09/06/2022 às 11:06

Claudia Rodrigues pediu a ex-empresária, Adriane Bonato, em casamento na última segunda-feira (6), mas estava sem resposta até a madrugada desta quinta-feira (9). A agente finalmente publicou um vídeo em rede social dando uma resposta à atriz, que se declarou à ela no início da semana e estava frustrada sem um posicionamento da pretendente.

“Boa noite, planeta, tudo bem com vocês? Eu estou gravando esse vídeo para me posicionar em relação ao pedido de casamento da Claudinha”, iniciou Adriane Bonato, em vídeo publicado no Instagram. Por 10 anos, a empresária esteve ao lado de Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, doença que a afastou da TV.

No relato, Adriane afirmou que não esperava o pedido da atriz e foi totalmente surpreendida com a declaração. “Só que antes de eu falar com vocês, quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido vocês prontamente como eu sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa.”

“Eu precisei pensar, precisei refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, trabalhando com ela, fazendo as coisas, e agora com essa mudança eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar e entender tudo isso para daí eu falar.”

Em seguida, Adriane se dirigiu diretamente à humorista: “Você me aprontou uma, né? Eu não esperava isso de você, não, mas tudo bem, amanhã eu vou aí para conversarmos e resolvermos isso juntas”. Confira a publicação:

Claudia Rodrigues "ressuscitou" com resposta de Adriane Bonato

Claudia Rodrigues finalmente recebe a resposta que tanto esperava; confira

Claudia Rodrigues já tomou conhecimento do posicionamento de Adriane Bonato. "Mostrei para a Claudia e digamos que ela "ressuscitou" (risos)", declarou Marcelo Calone, atual empresário da famosa, ao jornal Extra. "Está outra pessoa. Conversei com a Adriane, eu já esperava que a situação fosse delicada. Ela só não estava preparada para se pronunciar ainda. Acredito que existe ali muito amor."

Na quarta-feira (8), a informação era de que Claudia ficou de coração partido por não ter recebido uma resposta da ex-empresária, Adriane, após ter feito uma declaração de amor no Instagram.

No início da semana, a humorista admitiu que sua ex-empresária é o grande amor de sua vida e fez um pedido de casamento. Em vídeo publicado, ela pediu que todos os seus fãs respeitassem esse momento. "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!", continuou.

"E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado