Ah, o amor...

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues se precipitou: "Iria procurá-la no Dia dos Namorados"

Ex-empresária conta que pediu humorista em namoro e que as duas "vão beijar muito" no dia 12


Adriane Bonato e Claudia Rodrigues sorridentes
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão namorando: "Decidimos nos permitir amar intensamente" - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues gravou um vídeo nesta semana se declarando para sua ex-empresária, Adriane Bonato, e pedindo-a em casamento. "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!", disse ela em um trecho do vídeo, que conta com mais de seis mil comentários, centenas deles parabenizando a atriz pela coragem e desejando felicidades ao casal.

Adriane aceitou o pedido de Claudinha, contou que as duas se permitiram dar a oportunidade para viverem esse amor. Ao NaTelinha, Adriane explicou que as duas se afastaram e ela parou de empresariar a humorista depois que a atriz deixou claro o interesse em viver um relacionamento amoroso com ela, que precisou de um tempo para refletir.

"Não houve briga, houve uma conversa quando aconteceu nosso rompimento. Cheguei para ela, falei que precisava me afastar um pouco, eu tinha que pensar em tudo o que estava acontecendo porque durante a pandemia, ela vinha forçando uma situação para ter um relacionamento comigo", explica.

Neste momento, a empresária achou necessário romper a parceria de trabalho entre as duas e passar os cuidados da carreira de Cláudia Rodrigues para Marcelo Calone, que é o gestor das duas e já cuidava de algumas questões.

"A gente se separou naquele momento justamente para eu poder sair, entender, sentir, para depois poder conversar com ela se fosse o caso. Ela acelerou o processo, não soube esperar, na minha opinião se precipitou porque eu iria procurá-la agora domingo, no Dia dos Namorados, mas ela precipitou, não tem problema nenhum, no fim deu tudo certo e a gente se acertou".

Depois da declaração de amor pública, as duas se encontraram e se entenderam: "Conversamos muito e decidimos nos permitir amar intensamente. Eu pedi ela em namoro".

Durante esse período afastadas, Claudinha, que sofre de esclerose múltipla há muitos anos, que a deixaram com sequelas e a afastaram da TV, ficou em Curitiba com a equipe que cuida dela diariamente. Agora, as duas vão se reaproximar e Adriane que aproveitar o momento antes do casamento.

"Aceitei o pedido mas vamos namorar e beijar muito antes do casório, gratidão", brincou ela citando um bordão que a atriz dizia no Zorra Total (1999-2015) no papel de Thalia.

E como será que o novo casal pretende comemorar o Dia dos Namorados?

"Juntinhas em casa! Beijando muiiiiiiito".

Claudia Rodrigues recebe resposta a pedido de casamento: "O amor existe"

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues se precipitou: \"Iria procurá-la no Dia dos Namorados\"

Adriane Bonato deu uma entrevista ao A Tarde É Sua e contou se aceitou o pedido de casamento da atriz. "Ontem a gente conversou, pontuou tudo, ela me explicou o lado dela. Eu expliquei o meu lado e a gente conseguiu entender que a gente pode dar uma chance pra esse amor. A gente tá namorando. A gente vai namorar, se conhecer, dar a oportunidade... Se der a química, se der tudo certo, aí sim", revelou.

Em seguida, ela disse que as duas já deram o primeiro beijo e afirmou que é à moda antiga. "Se for pra ter casamento, vai ter casamento nos conformes, véu e grinalda", explicou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado