Família

Carmo Dalla Vecchia posa junto do seu filho com autor de Avenida Brasil: "Dois pais"

Ator também fez relato


Carmo Dalla Vecchia posa junto do seu filho com João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia posa junto do seu filho com João Emanuel Carneiro - Foto: Montagem/Reprodução

Carmo Dalla Vecchia compartilhou um registro ao lado de Pedro, de apenas dois anos, seu filho com João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. Além disso, o ator ainda fez um relato para uma revista, que destacou a foto.

"'Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. (...) Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais', ele repete... 'Dois pais'... Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois , ri. Pula do colo de um para outro repetindo, 'agora o outro pai'", contou.

Ainda sobre o assunto, o famoso fez uma reflexão, afirmando ignorar opiniões negativas. "Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo", completa o ator", disse.

Por fim, fez ainda ao agradecimento ao marido pela família que construíram juntos. "Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou a essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. (...). Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder, e ele não falha", concluiu.

Carmo Dalla Vecchia posa junto do seu filho com autor de Avenida Brasil: \"Dois pais\"

Carmo Dalla Vecchia fala sobre ser pai aos 50

O ator deu uma entrevista especial ao Se Joga em agosto. Na véspera do Dia dos Pais, o ator falou sobre a experiência que vive com o pequeno Pedro. No depoimento, ele também falou do apoio da mãe ao assumir, durante a Super Dança dos Famosos, o relacionamento.

"Quando você é mais jovem, tem uma disposição muito maior, mas não necessariamente um preparo psicológico maior para ser pai. São coisas que colocamos na balança”, detalhou, lembrando que, por ter operado os dois joelhos, não consegue correr com Pedro como antes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado