Homofobia

Maitê Proença relata preconceito por namoro com Adriana Calcanhotto: "Isso é pecado"

Aos 64 anos, atriz assumiu pela primeira vez um romance com outra mulher


Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão namorando desde o ano passado
"Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado", relatou Maitê Proença sobre namoro com Adriana Calcanhotto - Fotos: Reprodução/Instagram

Maitê Proença relatou ter sofrido preconceito após assumir o namoro com Adriana Calcanhotto, no ano passado. Em entrevista divulgada neste domingo (20), a atriz de 64 anos relatou ter recebido mensagens dizendo que o namoro com a cantora, de 56, é “pecado”. Ela também abriu o jogo sobre a vida sexual com a parceira.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘Você me decepcionou ou isso é pecado’. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, questionou Maitê Proença, em entrevista concedida à revista Veja.

A atriz também deu detalhes sobre a vida sexual ao lado da cantora. É o primeiro relacionamento homossexual assumido pela loira. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo.”

“Não tenho nenhum tipo de preconceito”, disse Maitê Proença após assumir namoro com Adriana Calcanhotto

imagem-texto

Em janeiro, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto passaram férias juntas durante uma viagem à Bahia. A atriz aproveitou para comemorar seus 64 anos, completados no dia 28 daquele mês, ao lado da namorada. Elas já haviam passado o réveillon juntas em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

Em outubro de 2021, Maitê falou pela primeira vez sobre seu relacionamento amoroso com Adriana. Em entrevista para o canal Rap 77 no YouTube, a atriz afirmou que não tem nenhum tipo de preconceito e que sempre busca estar aberta a novas experiências.

"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação... Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar."

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado