Ex-pombinhos

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram

Neste 12 de junho, relembre algumas celebridades que viveram um romance no passado


Montagem de fotos de Taís Araújo e Netinho de Paula, Cristiana Oliveira e Rafael Ilha e Fernanda Torres e Pedro Bial
Taís Araújo e Netinho de Paula, Cristiana Oliveira e Rafael Ilha e Fernanda Torres e Pedro Bial são ex-casais que pouca gente lembra - Foto: Divulgação/Montagem/NaTelinha

Os bastidores da TV e dos shows já formaram muitos casais no meio artístico. Alguns, como Angélica e Luciano Huck, Adriana Esteves e Vladimir Brichta e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resistiram ao tempo e estão juntos até hoje.

Outros acabaram se distanciando por diversos motivos, mas protagonizaram tantos momentos marcantes juntos que ocupam um capítulo da vida do outro e o público não esquece que eles já foram um casal de pombinhos. Porém, existem aquelas celebridades que já namoraram e quase ninguém lembra.

Neste Dia dos Namorados, confira uma lista de famosos que já viveram um romance e muita gente não sabe, seja pela rapidez com que o relacionamento terminou ou porque na época a falta das redes sociais fez diferença e não deixou o affair registrado para sempre.

Taís Araújo e Netinho de Paula

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram

Quem vê Taís Araújo formando um casalzão com Lázaro Ramos não imagina que a atriz viveu um romance com o apresentador Netinho de Paula. Os dois tiveram uma espécie de "namoro proibido" que durou três anos, entre 1998 e 2001.

De acordo com declarações do próprio cantor, Mercedes, mãe da artista, era contra o relacionamento e foi nesse cenário que ele compôs a música A Princesa e o Plebeu, que o levou para a TV, se tornou um quadro e virou marca registrada do ex-vocalista do Negritude Jr.

"A gente tinha tudo pra dar certo. Carinho, amizade, muito afeto, e uma vontade louca de se amar. E sempre que eu te via na televisão acelerava tanto o meu coração", diz um trecho da canção.

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram
Reprodução/Wilson Mello

Em 1990, Cristiana Oliveira e Rafael Ilha começaram a namorar. Na época, ela fazia sucesso no horário nobre da Manchete como a Juma, de Pantanal, enquanto ele estava estourado na banda Polegar. Os dois se conheceram quando ela tinha 25 anos e ele apenas 16, recém-saído de sua primeira internação por conta do vício em drogas.

Em entrevistas, o cantor revelou que Cristiana apareceu de mala e cuia na casa dele três dias após o início do namoro e os dois tinham muita sintonia, principalmente no sexo. A relação, que durou três anos, ganhou um ponto final quando a atriz pediu que ele escolhesse entre ela e as drogas.

"A coloquei para fora de casa às 3 horas da manhã. Estava no auge da dependência, ela já tinha acompanhado uma internação minha. Eu ficava cheirando, tinha muitas convulsões e naquele momento não me arrependi, porque meu grande amor era a droga, não ela", disse ele, em entrevista ao Superpop, em 2017.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram

Fernanda Torres teve seu primeiro relacionamento sério aos 17 anos e o eleito foi Pedro Bial, na época com 24. O romance começou em 1982 e terminou três anos depois, em 1985, após alguns desentendimentos. O período em que ficaram juntos foi suficiente para o casal viajar e conhecer diversos países.

Apesar do rompimento amoroso, eles continuaram amigos e Fernanda já concedeu diversas entrevistas ao ex, sendo, inclusive, convidada para o casamento dele com a jornalista Maria Prata. Em participação no Conversa com Bial, a filha de Fernanda Montenegro chegou a lembrar com bom humor da época em que os dois moraram juntos.

"Nós casamos, né? Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial", disparou, contando ainda como reagiu às investidas do apresentador. "Quando o Pedro me ligou, eu quase subi a Igreja da Penha de joelho. Porque o que me esperava, no futuro, não era muito bom", brincou.

Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram

Preta Gil e Reynaldo Gianecchini têm uma amizade de longa data, mas já foram flagrados aos beijos e eram figurinhas carimbadas nas baladas cariocas nos anos 2000. Em 2007, a cantora chegou a publicar em seu site pessoal que preferia não rotular sua relação com o ator.

“Gianecchini é um grande amigo que ganhei. O que vivemos é da nossa intimidade. Pra mim, o mais importante é tê-lo como um grande amigo, parceiro para todas as horas”, disse.

Giane já havia sido casado com a apresentadora Marília Gabriela e, depois, teve rápidos romances com Christiane Alves e a promoter Eloísa Alencar. Já a filha de Gilberto Gil, está casada com Rodrigo Godoy desde 2015.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Dia dos Namorados: 5 casais famosos que você não sabia que existiram

Muito antes de Madeleine e Filó, Ana Paula Arósio se rendeu aos encantos de José Leôncio. A atriz namorou Marcos Palmeira no final dos anos 90 e o casal ficou junto por um ano e meio. Quando o namoro teve início, ela protagonizava a novela Terra Nostra, enquanto ele estava no elenco de Andando nas Nuvens.

Na época, o que chamou a atenção da mídia foi a diferença de idade entre os dois, já que o ator é 12 anos mais velho que a paulistana. Porém, um fator foi decisivo para o término do relacionamento. Palmeira queria ter um filho e construir uma família, mas Arósio estava em outro momento e tinha a carreira como prioridade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado