Oposição

Armando Babaioff avisa: "Não me relaciono com quem apoia Bolsonaro"

Ator concordou com Paola Carosella e defendeu a chef de cozinha após polêmica


Armando Babaioff faz críticas a apoiadores de Jair Bolsonaro em rede social
Armando Babaioff faz críticas a apoiadores de Jair Bolsonaro em rede social - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2022 às 21:57,
atualizado em 23/05/2022 às 21:57

Armando Babaioff garantiu, em rede social, que não se relaciona com pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. O ator fez tal afirmação após a chef Paola Carosella criticar os bolsonaristas, em entrevista nesta segunda-feira (23), e ser alvo de uma ameaça de boicote a seu restaurante.

“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, disparou Armando Babaioff, em uma série de publicações no Twitter. Ele se referiu à polêmica fala da chef de cozinha, que repercutiu ao longo do dia na rede social.

Na sequência, o ator relembrou um episódio: “Tem um tempo isso já. Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”.

“Não me relaciono no Twitter também. Podem escrever o que quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção.”

Confira as publicações de Armando Babaioff:

Armando Babaioff avisa: \"Não me relaciono com quem apoia Bolsonaro\"

Paola Carosella diz que bolsonaristas são “escrotos ou burros” e irrita apoiadores do presidente

Armando Babaioff avisa: \"Não me relaciono com quem apoia Bolsonaro\"

Em um episódio do DiaCast, Paola Carosella afirmou: “Não lido mais [com bolsonaristas]. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. Fica muito difícil se relacionar por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”. A fala da ex-integrante do Masterchef Brasil causou repercussão nas redes sociais.

O ex-ator Mario Frias foi um dos que atacaram a chef. “A pergunta que não quer calar: por que a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema política que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso no seu país. A solução é simples, é só voltar para lá!”, publicou o ex-secretário de Cultura, no Twitter.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado