Papai emocionado

Romário comenta namoro da filha com síndrome de down: "Misto de emoções"

Adolescente conheceu o namorado durante imersão


Romário posta foto da filha Ivy com o namorado,  Caio
Romário conta que a filha Ivy está namorando - Reprodução/Instagram

Romário contou aos seus seguidores do Instagram, nesta sexta (3), que sua filha Ivy, 17 anos, está namorando o jovem Caio Freitas, de 19, que conheceu durante uma imersão de pessoas com síndrome de down.

 "O dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais… kkkk Mas o que prevalece é a felicidade", começou o ex-jogador e senador.

Ele continuou dizendo que sua caçula cresceu e tem o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta.

"Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia. Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo Caio quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21".

Ivy é fruto do casamento de Romário com Isabella Bittencourt: "Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos", completou ele.

Filha de Romário fala de namoro: "Aguenta coração"

Romário comenta namoro da filha com síndrome de down: \"Misto de emoções\"

Ivy também contou a novidade aos seus seguidores do Instagram e comemorou essa nova fase da vida.  "Gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um 'presente' que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. É isso gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando", disse.

Os irmãos Danielle Favatto, Mônica Farias, Isabella Faria e Romarinho aprovaram o relacionamento. "Coração chegou a errar as batidas aqui. Que alegria!", escreveu Mônica.

Caio mora em São Paulo e Ivy falou sobre a dificuldade de ter um relacionamento a distância.  "Aguenta coração, o Caio mora em outra cidade mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade", completou.

O cantor Belo também comentou no perfil de Ivy sobre o namoro: "Maravilhosos. Deus abençoe seus lindos. Titio liberou também, tá?", brincou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado